PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Endrick destaca amadurecimento e fala em gratidão ao Palmeiras

Endrick destaca amadurecimento e fala em gratidão ao Palmeiras

Atacante tem voltado a ganhar chances no Verdão e pode entrar nesta quinta-feira (19) contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão

Por Victor Martins em 18/10/2023 20:11 - Atualizado há 1 ano

Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Depois da pausa da data-Fifa, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira, no Allianz Parque, contra o Atlético-MG, para tentar encerrar uma série de maus resultados nas últimas partidas da temporada, a mais recente a derrota no clássico com o Santos.

Com apenas o Brasileirão Série A pela frente, o Verdão ainda buscará suas chances de ser campeão ou, ao menos, estar na próxima Libertadores. Para isso, espera ter em campo sua principal joia dos últimos anos e que vem se destacando nas partidas recentes do Alviverde: Endrick.

Em entrevista coletiva, o atacante do Verdão destacou viver uma fase mais ‘madura’ na carreira, já começando a se firmar novamente depois de períodos em que sequer foi relacionado por Abel Ferreira e sua comissão técnica. Para o jogador, tal mudança de pensamento refletiu em como passou a se ver dentro de campo e da cobrança sobre seu desempenho.

“Sempre que falo do meu amadurecimento, acredito que fiquei mais tranquilo depois de ficar mais velho. Sempre esperei o momento certo para jogar, orando a Deus sempre. Estou com Ele ao meu lado. Não me importo se as pessoas acham se eu fui o melhor em campo, tem dias que você pode estar lá em cima e, em outros, por baixo. Só quero jogar e estar de bem comigo mesmo e com confiança”, comentou Endrick.

E tal amadurecimento é, segundo o atacante, uma das razões as quais tem voltado a cair nas graças de Abel e tendo as chances de jogar pelo Palmeiras nas últimas partidas, Tudo isso para demonstrar a gratidão que Endrick coloca ao time pelo qual se tornou ídolo desde a base e que espera seguir tendo suas chances antes de ir para o Real Madrid.

“Minha família sempre está do meu lado e irei trabalhar bastante para buscar meu espaço. Não me importo se irei entrar ou não ou se irei começar jogando. Sempre vou dar o meu melhor e é uma gratidão que eu tenho com o Palmeiras e sempre darei o meu melhor para esse time”, comentou o atacante.

Exit mobile version