PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dublador revela o que disse Diniz para Coudet em briga: “Tá pensando que é quem?”

Dublador revela o que disse Diniz para Coudet em briga: “Tá pensando que é quem?”

Treinador brasileiro discutiu com o argentino após virada do Fluminense contra o Internacional

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Após a histórica virada do Fluminense contra o Internacional, nesta quarta-feira (4), no Beira-Rio, na semifinal da Copa Libertadores da América, os treinadores Fernando Diniz e Eduardo Coudet se desentenderam e tiveram uma discussão intensa no apito final.

O dublador Gustavo Machado, que vem fazendo sucesso com dublagens de lances do futebol brasileiro, revelou o que disse Diniz a Coudet no atrito: “Tá pensando que é quem? Você tá pensando que é o quê? Você é um c*** do c***, seu filho da p***”, disparou o treinador brasileiro; assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva depois do jogo, Diniz minimizou a briga: “Não vou entrar muito nesse detalhe [atrito com Coudet]. O Lucho, auxiliar dele, eu gosto muito dele. Tenho um carinho muito grande. Desejo uma carreira vitoriosa para ele e para o Lucho”, se resumiu a dizer o treinador do Fluminense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já Coudet lamentou a dura derrota: “Fechamos espaço para que não criassem e tentamos marcar. Depois cedemos a bola ao Fluminense, mas não corremos riscos. Tivemos pelo menos cinco chances claras para matar o jogo. Baixamos as linhas para sair com espaço e aproveitar a velocidade do Valencia. Ainda não acredito como perdemos este jogo e que não matamos o jogo”, afirmou o argentino.

O Inter marcou ainda no primeiro tempo com Mercado e conseguiu controlar as ações ofensivas do Flu por grande parte do embate. Enner Valencia teve chances de fazer 2 a 0 e matar a partida, mas perdeu chances claras. Depois dos 80 minutos de jogo, o Tricolor Carioca construiu boas jogadas e virou o duelo, com gols de John Kennedy e Germán Cano.

O time comandado por Diniz espera agora por Palmeiras ou Boca Juniors para a grande decisão, que acontece no dia 4 de novembro, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
Better Collective