Dorival Júnior reclama do futebol brasileiro: “O jogo não flui”
Técnico esteve muito irritado após derrota para o Goiás e criticou a falta de dinamismo em jogos no Brasil
Em retorno do Brasileirão após a Data Fifa, o São Paulo de Dorival Júnior acabou derrotado pelo Goiás por 2 a 0, no Serrinha. Após a partida, o treinador do Tricolor desabafou sobre o ritmo das partidas no futebol brasileiro, reclamando que todos agem para retardar e travar os jogos.
“A irritação é muito simples. A irritação é que o jogo não flui, o jogo não… Nós não temos jogo no Brasil. Todos contribuem para que não exista a partida. Não exista uma partida que tenha dinâmica”, reclamou Dorival Júnior.
“Eu tô falando de um modo geral. Futebol brasileiro precisa repensar tudo isso. O jogo não flui, gente. O jogo não é limpo. O jogo não tem, infelizmente, não tem dinâmica. É um jogo truncado, parado, e todos colaboram para que isso aconteça”, desabafou o treinador. Confira abaixo:
Irritado com futebol brasileiro, Dorival Júnior teve desentendimento com gandula em Goiás x São Paulo
A reclamação e o desabafo do treinador ocorreram após a derrota do Tricolor para o Esmeraldino. Na partida, o clube goiano abriu vantagem por 2 a 0 ainda no primeiro tempo, tratando de fazer o tempo passar na segunda etapa. Irritado, Dorival Júnior chegou a se estranhar com um gandula no segundo tempo.
Após a derrota e o desabafo, o treinador terá poucos dias para esfriar a cabeça e fazer ajustes para o São Paulo se recuperar. O Tricolor volta a campo neste sábado (21), às 18h30 (de Brasília), para encarar o Grêmio, desta vez no Morumbi. No momento, o SPFC ocupa a 11ª colocação, com 35 pontos conquistados, enquanto o Esmeraldino foi aos 30 pontos e está na 17ª posição na tabela do Brasileirão Série A.