PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson projeta título e não descarta virar rival do Palmeiras na Libertadores

Deyverson projeta título e não descarta virar rival do Palmeiras na Libertadores

Atacante cogitou parceria com Felipe Melo em clube multicampeão na América do Sul

Por Bruno Romão em 03/10/2023 13:51 - Atualizado há 1 ano

Cesar Greco - Palmeiras

Herói do Palmeiras na conquista da Libertadores 2021, Deyverson pretende retornar à competição em um futuro próximo. Atualmente no Cuiabá, o centroavante revelou o sonho de vestir a camisa do Boca Juniors, motivo pelo qual Felipe Melo foi mencionado, tendo em vista que o zagueiro já se declarou torcedor do time argentino.

“Se um dia o telefone toca e me dizem: ‘Deyverson, vim jogar no Boca’. Eu gostaria porque sou um jogador atacante e vejo que o Boca tem muito disso. Com todo o respeito que tenho pelo Cuiabá, clube com o qual tenho contrato, mas falo pelo meu sonho de jogar pelo Boca.“, disse Deyverson em entrevista ao jornal Olé.

“A verdade é que tenho muito carinho pela La Bombonera por causa do Maradona e de tudo que ele fez pelo mundo. Também para todos os jogadores que jogaram no Boca: Carlitos Tévez, Cavani, Riquelme… Para mim seria um sonho jogar no Boca, com Felipe Melo. Os dois juntos.”, completou.

Totalmente profissional em sua carreira, Deyverson não tem receio em ser vilão ao encarar o Palmeiras na Libertadores. Diante disso, ser campeão pelo Boca Juniors será a realização de mais um sonho na carreira do atacante. Mesmo com a possível concorrência de Cavani pela titularidade, a possível oferta seria aceita pelo jogador.

“Imagine ser campeão da Libertadores e chegar na Bombonera com toda a torcida cantando. Espero poder jogar pelo Boca e ganhar a Libertadores. Imagine Riquelme conversando comigo, isso me arrepiaria os cabelos (…) Tem que ter sempre dois ou três atacantes no time, senão só um força muito as pernas. A verdade é que com o Cavani na equipe eu aprenderia muito. Seria um espelho, eu veria o que ele faz para fazer o mesmo.“, afirmou.

Sair da versão mobile