Após o empate do Cuiabá contra o Cruzeiro na noite deste sábado, na Arena Pantanal, pela 26ª rodada do Brasileirão, o atacante Deyverson pediu a palavra para conversar com a equipe do Premiere ainda no gramado, mas deixou o local após pedido do técnico António Oliveira, que não queria que ele concedesse entrevista.
Importante dizer que nos minutos finais da partida, Deyverson perdeu ótima chance para fazer o gol da vitória e foi bastante cobrado pelos torcedores do Cuiabá. Irritado, ele reagiu com aplausos irônicos.
Sem Deyverson, Ranielle concedeu entrevista ao Premiere e lamentou a falta de capricho do Dourado nas finalizações. O meia ainda reclamou das vaias de parte dos torcedores que compareceram ao estádio.
Situações de Cuiabá e Cruzeiro no Brasileirão
O resultado foi ruim para ambos que não conseguiram se distanciar do Z-4. O Cuiabá ocupa a 11ª colocação, com 33 pontos ganhos, enquanto o Cruzeiro está em 13º, com 31. Os times estão, respectivamente, seis e quatro pontos à frente do Vasco, clube que abre a zona do rebaixamento.