PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson reage após entrevista de Ancelotti sobre a seleção brasileira: “Vergonha”

Denílson reage após entrevista de Ancelotti sobre a seleção brasileira: “Vergonha”

Comentarista da Band reprova espera pelo italiano do Real Madrid

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Carlo Ancelotti segue deixando em aberto a possibilidade de treinar a seleção brasileira. Diante desse cenário, Denílson avaliou de forma negativa a espera pelo italiano e classificou como “vergonha” para a CBF toda essa indefinição.

“É mais uma página de uma história mal contada. Desde o surgimento do nome do Ancelotti, vários jogadores que trabalharam com ele teceram elogios, treinador muito de grupo… Mas nenhum confirmava que o Ancelotti viria para a seleção brasileira. E aí quando você vê a declaração dele, que ele tá muito bem no Real Madrid, é mais uma vergonha pro futebol brasileiro”, opinou Denílson durante o “Jogo Aberto”, da Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a saída de Tite da seleção brasileira, no fim do ano passado, Ancelotti passou a ser o grande sonho da CBF. Apesar do presidente Ednaldo Rodrigues estar confiante e ter dado praticamente como certo a vinda do italiano, o treinador não pensar dessa forma.

“Acordo com o Brasil? É tudo uma questão de rumores, de ligações… Me sinto muito bem no Real Madrid como as coisas estão. Começamos a nossa temporada de forma excelente e esperamos continuar ao mesmo nível”, afirmou o técnico, em entrevista à Rádio Anch’io Sport.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele tem contrato com o Real Madrid até a metade do ano que vem e sempre deixa tudo em aberto ao se pronunciar sobre o assunto. A CBF quer contar com o trabalho do italiano a partir de junho para a disputa da Copa América, que será nos Estados Unidos.

Enquanto a situação de Ancelotti não é definida, Fernando Diniz treina a seleção de forma interina.

Denílson se anima com Gabriel Jesus titular

PUBLICIDADE

“Dar oportunidade para o Gabriel Jesus que eu acho que tem um pouco mais de mobilidade e dá um ritmo diferente para esse sistema ofensivo. O Richarlison é um cara mais referência dentro da área”, afirmou o comentarista.

PUBLICIDADE

Diniz deve barrar Richarlison e escalar o atacante do Arsenal como titular no embate do Brasil contra o Uruguai, nesta terça-feira (17).

Better Collective