Denílson ironizou a eliminação do Internacional na Libertadores durante sua participação no programa Jogo Aberto, da Band, nesta quinta-feira (5). O ex-atleta aproveitou seus minutos para zombar da derrota do Colorado, que perdeu para o Fluminense por 2 a 1 de virada no Beira-Rio em partida válida pelas semifinais da competição.
Em uma de suas peripécias, Denílson usou um cano de PVC para olhar para as câmeras. É uma clara alusão ao atacante argentino Germán Cano, que deu duas assistências na partida de ontem e marcou os dois gols do Flu no jogo de ida no Maracanã. A brincadeira também inclui um trocadilho com a expressão popular “entrou pelo cano”, para destacar a atuação do artilheiro do Fluminense nas duas partidas.
O ex-jogador também mudou a letra da música “Desenrola Bate Joga de Ladin”, do cantor L7NNON para provocar Renata Fan, apresentadora do programa e sua colega de bancada. Renata é torcedora fanática do Internacional, mas levou as provocações na boa.
“Desenrola, bate, perde mais um golzinho”, adaptou Denílson, em alusão às chances perdidas pelo atacante Enner Valencia, do Inter, quando a equipe ainda estava à frente do placar.
Flu aguarda rival
A vitória contra o Internacional levou o Fluminense para uma final de Libertadores pela primeira vez em 15 anos. Agora, o tricolor carioca aguarda o vencedor entre Palmeiras e Boca Juniors. Essa partida será realizada ainda nesta quinta, às 21h30, no Allianz Parque. O jogo de ida terminou em empate de 0 a 0 no estádio do Boca na Argentina.