PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson analisa possível reforço de peso no Palmeiras e faz alerta

Denílson analisa possível reforço de peso no Palmeiras e faz alerta

Verdão promete agitar o mercado da bola visando a próxima temporada e pode tirar jogador de time rival

Por Cido Vieira em 18/10/2023 15:39 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

O interesse do Palmeiras em Bruno Henrique, do Flamengo, foi repercutido pelo comentarista Denílson, no programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (18). Vinculado ao rubro-negro carioca até o final deste ano, o atacante tem conversas travadas. Apesar de classificar o jogador como uma excelente aquisição, o pentacampeão chamou a atenção do tempo de contrato que os paulistas estão oferecendo.

“Fato é que a mudança é para um gigante, se isso acontecer, que é o caso Palmeiras com a do Flamengo. Saúde financeira, qualidade de elenco e estrutura para trabalhar e exercer o que ele saber fazer de melhor”, iniciou Denílson, falando na sequência sobre o fato do alviverde ofertar o dobro de tempo que o Fla tem proposto para renovar com o atacante.

“É um jogador que tem como ponto forte a velocidade. Momento excelente, se recuperou bem da lesão, mas acho que quatro anos de contrato é muito longo”, completou Denílson.

PALMEIRAS INSISTE EM CONTRATAÇÃO

De acordo com informações do “ge”, o Palmeiras sinalizou uma nova oferta a Bruno Henrique, se mostrando disposto a assinar um contrato até 2027 com o jogador de 32 anos. No comparativo com a proposta anterior, a diferença é que neste novo modelo, o clube teria mais um ano de contrato para diluir as luvas que foram oferecidas.

Com tratativas arrastadas junto à diretoria do Flamengo, o jogador pode buscar “novos horizontes” em 2024. Nas conversas, o rubro-negro carioca ofertou uma proposta de dois anos de vínculo.

O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (19), quando recebe o Atlético-MG, no Allianz Parque, em jogo da 27ª rodada do Brasileirão. Quarto colocado, o time palestrino está a 11 tentos do líder Botafogo na corrida pelo título.

Exit mobile version