Quase fim de temporada e o Flamengo já se prepara para 2024, com prioridade total para a renovação de contrato do atacante Bruno Henrique.
Porém, o jogador do Rubro-Negro tem sido ‘bombardeado’ por investidas do Palmeiras que quer o atacante em 2024 no clube paulista.
Assim, em uma apuração da ‘Coluna do Fla’, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, tem se esforçado para conseguir convencer Bruno Henrique a deixar o Flamengo e acertar com o time paulista.
Portanto, a presidente do Palmeiras, inclusive, mantém conversas diárias com o empresário do atleta.
Nesse sentido, existe uma diferença nas propostas, com o Flamengo dando um tempo de contrato de dois anos, o salário não divulgado; já o Palmeiras já aceitou os três anos pedidos por Bruno Henrique e um salário que pode passar dos R$ 2 milhões por mês.
Sim, a insistência por parte do Palmeiras é real, mas a prioridade e o desejo de Bruno Henrique é de renovar o vínculo com o Flamengo.
Com isso, atleta e estafe ainda não responderam a proposta de Leila Pereira e também não abriram negociação com o clube paulista, focando neste momento no Rubro-Negro.
O Flamengo oferece duas temporadas e Bruno Henrique quer fechar por três anos
Com contrato com o Flamengo até dezembro de 2023, Bruno Henrique e representantes têm nas negociações um problema, que é o aumento de salário e mais três anos de vínculo.
Nesse sentido, o Rubro-Negro oferece mais duas temporadas. Já o Palmeiras encaminhou proposta para Bruno Henrique por R$ 2 milhões mensais e contrato de três anos, e isso pesa para o jogador.
Por fim, Bruno Henrique está à disposição de Tite para os próximos compromissos de fim de temporada do Flamengo, que tem como próximo jogo o Cruzeiro no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 19 de outubro.