O Atlhetico-PR conquistou uma vitória heróica contra o Grêmio e em busca de outros bons resultados, o Furacão se reapresentou nesta quinta-feira (19) no Rio Grande do Sul, visando o confronto contra o líder do Brasileirão, o Botafogo.
Os titulares participaram de um trabalho de recuperação física, que foi supervisionado por profissionais do clube paranaense. Os outros jogadores fizeram exercícios físicos e táticos no CT do Internacional. Na sequência, o estafe do Athletico-PR embarcará para o Rio de Janeiro, onde terá um confronto contra o time de General Severiano.
No jogo de ontem, o Furacão venceu o Grêmio de virada, por 2 a 1. Enquanto o Imortal abriu o placar com Lucas Besozzi, que computou o seu primeiro tento com o manto Tricolor, o Furacão buscou o triunfo com gols marcados por Bruno Zapelli e Kaíque Rocha.
Sobre o jogo
Um dos maiores obstáculos para o Athletico-PR será a ausência do atacante Canobbio, um dos destaques do elenco Rubro-Negro. O jogador entrou em campo para o duelo de ontem, contra o Grêmio, mas acabou punido com um cartão amarelo. Canobbio chegou a sua terceira advertência e terá que cumprir suspensão.
O Furacão e o Glorioso estarão em campo no próximo sábado, em duelo válido pelo Brasileirão, no Nilton Santos. A partida terá o seu início às 20h, de Brasília. Enquanto o Botafogo segue na liderança isolada do torneio, o Athletico-PR chegou ao quinto posto após derrotar o Imortal de Porto Alegre.