Home Futebol De olho no Botafogo, Athletico se reapresenta após vencer o Grêmio

De olho no Botafogo, Athletico se reapresenta após vencer o Grêmio

Furacão retornou aos treinamentos nesta quinta-feira; time enfrentará o Glorioso no Nilton Santos

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Heuler Andrey/Getty Images

O Atlhetico-PR conquistou uma vitória heróica contra o Grêmio e em busca de outros bons resultados, o Furacão se reapresentou nesta quinta-feira (19) no Rio Grande do Sul, visando o confronto contra o líder do Brasileirão, o Botafogo.

PUBLICIDADE

Os titulares participaram de um trabalho de recuperação física, que foi supervisionado por profissionais do clube paranaense. Os outros jogadores fizeram exercícios físicos e táticos no CT do Internacional. Na sequência, o estafe do Athletico-PR embarcará para o Rio de Janeiro, onde terá um confronto contra o time de General Severiano.

No jogo de ontem, o Furacão venceu o Grêmio de virada, por 2 a 1. Enquanto o Imortal abriu o placar com Lucas Besozzi, que computou o seu primeiro tento com o manto Tricolor, o Furacão buscou o triunfo com gols marcados por Bruno Zapelli e Kaíque Rocha.

PUBLICIDADE

Sobre o jogo

Um dos maiores obstáculos para o Athletico-PR será a ausência do atacante Canobbio, um dos destaques do elenco Rubro-Negro. O jogador entrou em campo para o duelo de ontem, contra o Grêmio, mas acabou punido com um cartão amarelo. Canobbio chegou a sua terceira advertência e terá que cumprir suspensão.

O Furacão e o Glorioso estarão em campo no próximo sábado, em duelo válido pelo Brasileirão, no Nilton Santos. A partida terá o seu início às 20h, de Brasília. Enquanto o Botafogo segue na liderança isolada do torneio, o Athletico-PR chegou ao quinto posto após derrotar o Imortal de Porto Alegre.

Better Collective