Corinthians deixa aviso sobre vender Carlos Miguel para o Flamengo
Timão não quer facilitar saída do goleiro que, atualmente, é reserva de Cássio
Dono de um grande potencial, Carlos Miguel ganhou elogios nos momentos em que substituiu Cássio na temporada. Apesar da previsão que o jogador siga no banco, a diretoria alvinegra possui uma prioridade clara de não facilitar uma possível venda. Sendo assim, o jornalista Samir Carvalho trouxe a visão do clube após Neto informar a possibilidade de uma negociação envolvendo o Flamengo.
No momento, de acordo com o relato, nenhuma oferta oficial foi formalizada nos bastidores. Caso o cenário mude e o Flamengo, de fato, apresente uma proposta, o Corinthians pretende estabelecer uma quantia alta com o intuito de blindar Carlos Miguel, que tem contrato até o final de 2025.
“Não tem nenhuma proposta do Flamengo pelo Carlos Miguel. O que a fonte me respondeu é que se (o Flamengo) quiser o Carlos Miguel, o Corinthians não vai vender barato. O recado está dado. Se o Flamengo ou qualquer outra equipe do futebol brasileiro ou europeu quiser contratar o Carlos Miguel, o Corinthians não vai vender barato.”, contou Samir no canal Café do Setorista.
Em 2023, o Flamengo contou com três goleiros na posição de titular. Diante disso, Rossi deve seguir ocupando a baliza rubro-negra depois de Santos e Matheus Cunha. Querendo ganhar títulos, o argentino deixou um recado claro antes da chegada de Tite.
“Precisamos vencer, isso aqui é Flamengo, vamos buscar o Brasileiro até o final. Cabeça fria, não importa o próximo jogo. Três pontos e assim vamos subir na tabela para buscar os objetivos.”, afirmou