Home DESTAQUE Com Gustavo Gómez, Paraguai sofre para conquistar a vitória sobre a Bolívia

Com Gustavo Gómez, Paraguai sofre para conquistar a vitória sobre a Bolívia

Albirroja teve dois tentos anulados durante o confronto; jogo foi marcado por um certo equilíbrio entre as seleções

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Paraguai venceu a Bolívia por 1 a 0 nesta terça-feira (17), em duelo que foi válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no estádio Defensores del Chaco. Com Gustavo Gómez, do Palmeiras, os paraguaios encontraram o caminho do gol com Antonio Sanabria.

Esse foi o primeiro triunfo da Albirroja nestas eliminatórias e os três pontos levaram os paraguaios à sétima colocação na tabela. Do outro lado, a Bolívia segue zerada na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paraguai 1 x 0 Bolívia

As duas equipes apresentaram um futebol equilibrado nesta noite. Gómez esteve perto de marcar após uma cobrança de falta e o seu cabeceio passou rente ao travessão boliviano.

A falta de precisão das duas seleções trouxe um estilo de jogo truncado, tendo grande movimentação no meio de campo. Em um lance de perigo, a zaga boliviana cometeu um erro em sua saída de bola. Ramón Sosa ficou diante de Viscara, mas chutou por cima do goleiro boliviano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro tento da partida foi registrado na sequência. Almirón tabelou com Bareiro e o atleta finalizou no canto esquerdo. A comemoração foi interrompida pela arbitragem, que apontou um impedimento na jogada.

As duas equipes mantiveram o mesmo panorama durante a etapa final. O Paraguai apostou em Ávalos, que trouxe uma maior movimentação para a Albirroja. O jogador venceu uma dividida aos 17′, chutando no fundo da rede. Outro tento anulado, desta vez,por um toque de mão do atacante na jogada.

A vitória foi definida após uma jogada de Espinoza. Depois de cruzar para a área, Ávalos deixou a pelota para Sanabria balançar a rede. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective