PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Com gol de Miranda, Brasil estreia no Pan-Americano com vitória sobre os Estados Unidos

Com gol de Miranda, Brasil estreia no Pan-Americano com vitória sobre os Estados Unidos

Equipes sofreram com a falta de precisão em suas finalizações; tento verde e amarelo foi concretizado na etapa final

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Reprodução - Vídeo / Cazé TV (Twitter)

Reprodução - Vídeo / Cazé TV (Twitter)

O Brasil venceu os Estados Unidos por 1 a 0 nesta segunda-feira (23), em duelo válido pela fase de grupos do Pan-Americano 2023, em Santiago. O único gol brasileiro foi concretizado por Miranda, no final do segundo tempo.

Com o resultado na estreia, o escrete Canarinho anotou três pontos na fase de grupos da competição. Do outro lado, os norte-americanos ficaram zerados na tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brasil 1 x 0 Estados Unidos

Brasil Estados Unidos protagonizaram um jogo truncado, com poucas emoções durante o primeiro tempo. Enquanto o time verde e amarelo manteve o maior domínio da posse de bola, os norte-americanos investiram no contra-ataque para progredir.

Neste contexto, a seleção brasileira chegou com perigo com Igor Jesus, que chutou em cima do goleiro Antonio Carrera, aos 34 minutos. A resposta norte-americana saiu dos pés de DiPietro, que venceu o goleiro Mycael, tendo o seu tiro afastado pelo zagueiro Michel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A seleção brasileira retornou para o segundo tempo focada no gol, mas pecou em suas finalizações. Matheus Nascimento ficou com a bola diante da área, mas teve o seu chute defendido pelo goleiro, que espalmou parafora.

No final do confronto, Guilherme Biro recebeu pela direita, acionando Matheus Dias. O jogador desviou para Miranda finalizar de cabeça. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective