PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Com direito a ex-jogadores da MLB e brasileiro André Rienzo, Baseball United será primeira liga de beisebol do Oriente Médio

Com direito a ex-jogadores da MLB e brasileiro André Rienzo, Baseball United será primeira liga de beisebol do Oriente Médio

Nomes como Robinson Canó, Bartolo Colón, Didi Gregorious e Pablo Sandoval vão partcipar de liga nos Emirados Arabes

Por Thais May Carvalho em 23/10/2023 22:05 - Atualizado há 1 ano

Imagem: Divulgação Baseball United

Nesta segunda-feira (23), a Baseball United fez seu primeiro draft. A liga, baseada em Dubai, deve começar a temporada no final de novembro e contará com quatro equipes: Mumbai Cobras, Abu Dhabi Falcons, Dubai Wolves e Karachi Monarchs. Com isso, esta será a primeira liga de beisebol profissional com times no Oriente Médio (Emirados Árabes) e no sul asiático (Paquistão e Índia).

Ao todo, o draft da Baseball United contou com 80 jogadores de mais de dez países e vindos das principais ligas do mundo, incluindo a MLB (e suas ligas menores) nos Estados Unidos, a NPB no Japão e a LMP no México.

Entre os atletas draftados estão alguns nomes bem conhecidos dos fãs da MLB. Robinson Canó, Bartolo Colón, Didi Gregorius, Pablo Sandoval, Andrelton Simmons e Jair Jurrjens tiveram ótimas carreiras na Major League Baseball e estavam entre as primeiras escolhas da nova liga.

O brasileiro André Rienzo é mais um com passagem pela MLB que vai para a liga de Dubai. O arremessador foi escolhido na quarta posição da segunda rodada do draft pelo time de Abu Dhabi. Outro brasileiro selecionado foi Tiago da Silva. Também um arremessador, ele passou a maior parte da carreira na liga mexicana e agora vai representar a equipe de Mumbai.

E não é só no campo que a liga vai contar com estrelas da MLB. Barry Larkin, Mariano Rivera, Adrián Beltré, Felix Hernandez e Ryan Howard são listados como co-proprietários dos times da Baseball United.

Exit mobile version