O goleiro do Corinthians Sub-15 Arthur Borghi teve uma oportunidade no elenco profissional do Timão, em um treino realizado nesta quarta-feira (11), no CT Joaquim Grava. O atleta precisou ser chamado às pressas para substituir Cássio, que não pôde participar da atividade física.
De acordo com a apuração da Rádio Itatiaia, Arthur estava no centro de treinamento das categorias de base. O motivo da convocação do jogador não foi divulgado pela comissão técnica Alvinegra.
Sobre Cássio
O Timão não confirmou a ausência do goleiro Cássio, porém o atleta não apareceu nas imagens do treino desta quarta-feira.
A possível justificativa para a ausência do jogador foi uma mensagem publicada nas redes sociais, onde Cássio abordou a morte do avô de sua esposa. Este fator justificaria a ausência do atleta e a busca por um substituto em caráter emergencial.
Além de Arthur Borghi, o técnico Mano Menezes ainda contou com outros arqueiros que atuam na base corintiana: Matheus Roger (Sub-20), Cauã Vasconcellos (Sub-17) e Gabriel Bizzon (Sub-17).