Focado na reta final da temporada, Bruno Henrique tem prioridade de seguir no Flamengo. Dessa forma, as partes segue negociando a renovação, mas o desfecho das tratativas ainda é um cenário pendente. Inicialmente, o Rubro-Negro acenou com dois anos de contrato, mas o representante do jogador, Denis Ricardo, solicitou um vínculo de três temporadas.
Agora, o caso pode encontrar um denominador comum nos próximos dias. Isso porque o Flamengo agendou uma reunião em São Paulo para avançar nas negociações, algo que é esperado pelos torcedores.
“A primeira proposta do Flamengo pela renovação foi de dois anos de vínculo. O Bruno Henrique pode assinar um pré-contrato e sair de graça, mas ele não vai fazer isso. Está negociando e dá prioridade ao Flamengo. O representante do Bruno Henrique fez uma contraproposta pedindo três anos. O Flamengo ainda não respondeu essa contraproposta e marcou uma reunião neste sábado (7), em São Paulo. A informação que eu tenho é que teve esse acordo (por dois anos).”, contou Venê em seu canal no YouTube.
Além do Palmeiras, outros clubes do Brasil se encontram de olho em Bruno Henrique. Porém, outra equipe atendeu o pedido de três anos de contrato, já que o Olympiacos, em que joga Rodinei, sinalizou uma oferta com um salário bastante satisfatório. Porém, o atacante, no momento, quer seguir no Flamengo e descarta voltar ao futebol europeu para atuar na Grécia.
“Bruno Henrique é um jogador sondado por clubes como Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio… só que ele quer continuar no Flamengo. Um clube que já fez proposta por três anos foi o Olympiacos, da Grécia, com um bom salário. Mas ele quer ficar no Rio de Janeiro.”, finalizou.