PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cicinho “se esbalda” e debocha da eliminação do Palmeiras na Libertadores

Cicinho “se esbalda” e debocha da eliminação do Palmeiras na Libertadores

Ídolo do São Paulo não perdeu oportunidade de mencionar brincadeira envolvendo o Mundial de Clubes

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após o título do São Paulo na Copa do Brasil, Cicinho ainda se divertiu com duas eliminações dos rivais. Inicialmente, o Corinthians, desbancado pelo Tricolor no torneio nacional, saiu da Sul-Americana ao ser derrotado pelo Fortaleza. Agora, a satisfação do ex-jogador ficou completa no momento em que o Boca Juniors, nos pênaltis, tirou o Palmeiras da Libertadores.

Neste cenário, Cicinho provocou o time alviverde com recado nas redes sociais. Por conta da ausência no próximo Mundial, o comentarista do SBT apontou que a piada do Mundial ganhou um novo prazo de validade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E vai continuar sem mundial kkkkkkk”, escreveu na legenda de um meme com a imagem da Rainha Elizabeth.

Confiante que o São Paulo retomou, de forma definitiva, o caminho dos títulos, Cicinho acredita que o tetra da Libertadores será alcançado em 2024. Sendo assim, o ídolo do clube cravou que a próxima temporada será ainda mais vencedora para o time de Dorival Júnior. Neste contexto, a possível permanência de Lucas Moura foi mencionada como trunfo para o objetivo se tornar realidade em campo.

“Quem tem limite é cartão de crédito. Eu não quero nem saber…segura nós, irmão. Cicinho e São Paulo não tem limites. O terror dos outros times era o São Paulo não disputar a Libertadores. O São Paulo vai ser campeão da Libertadores. Lucas Moura vai continuar. O São Paulo virá mais forte em 2024 e nós seremos tetracampeões”, afirmou no Arena SBT.

Better Collective