Chelsea tem duas mudanças contra o Burnley; veja a provável escalação
Londrinos tentam emplacar uma boa sequência
Neste sábado (7), o Chelsea dá prosseguimento aos confrontos fora de casa na Premier League, desta vez, o duelo é contra o Burnley. A partida será realizada no estádio Turf Moor, a partir das 11h, horário de Brasília.
Após duas vitórias consecutivas, os Blues sonham com uma sequência inédita nesta temporada conturbada. A equipe bilionária vem de bons resultados diante do Brighton, e fora de casa contra o rival, Fulham.
Dessa forma, a expectativa é que os londrinos sigam em crescimento na Premier League, enfrentando um Burnley, recém promovido da elite inglesea, e que briga contra o rebaixamento. Atualmente os adversários somam apenas quatro pontos na competição, enquanto o Chelsea aparece com oito pontos, na 11ª posição.
Para o duelo, a grande lista de desfalques segue como a principal dor de cabeça do treinador Maurício Pochettino. Na defesa, uma série de baixas com Chalobah, Reece James, Chilwell e Badiashile, o quarteto se junta aos reforços Lavia e Nkunku, que ainda não estrearam com a camisa azul.
Quem retorna para o duelo é Sterling que estava com uma virose. O volante Caicedo que chegou a preocupar o departamento médico, vai a campo formando trio com Enzo Fernández e Gallagher. No ataque, a dúvida fica entre os centroavantes Broja e Jackson, ambos marcaram após um revezamento nos últimos dois jogos.
Por fim, o Burnley precisa da vitória em casa para deixar o z-3 da Premier League. Apesar de encarar um Big Six, a equipe do condado de Lancashire sabe que o momento do Chelsea ainda não é dos melhores. Além disso, a equipe confia em seu jovem goleiro Trafford para frear o ataque rival.
Provável escalação do Chelsea para encarar o Burnley:
Robert Sánchez; Cucurella; Disasi, Thiago Silva e Colwill; Caicedo, Gallagher e Enzo Fernández; Sterling, Broja (Nicolas Jackson) e Mudryk.