Cazé TV define que parte da equipe ficará no Brasil; saiba mais
A Cazé TV como detentora exclusiva dos direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, já definiu como comandará suas equipes na cobertura, que começa no próximo dia 20 de outubro.
Segundo informa o jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, uma parte da equipe trabalhará, in loco, na capital chilena, outras pessoas estarão no estúdio montado no Cosme Velho, Zona Sul do Rio de Janeiro com a missão de alimentar três canais simultâneos.
A mídia de YouTube tem sua equipe formada por nomes como Fernanda Gentil, Luis Felipe Freitas e Cris Dias. Essa última, recém contratada, depois de passagens por Globo, CNN e Band.
Cazé TV define comentaristas das modalidades
Além de seu pessoal fixo, o projeto de Casimiro Miguel, já tem seu time de comentaristas e nele estão profissionais como Lauter Nogueira (atletismo), Alexandre Pussieldi (natação) e Renatinho Santos (basquete).
“A presença de comentaristas renomados, que são referências em determinados esportes, é importante para criar uma conexão ainda maior entre as modalidades olímpicas e a torcida. Estamos empenhados em trazer um conteúdo de qualidade para o público brasileiro, que acompanhará ao vivo a conquista de medalhas e de vagas para Paris 2024”, disse o diretor de comunicação do Comitê Olímpico do Brasil, Paulo Conde. O COB cedeu os direitos de transmissão para a Cazé TV. Além do Pan, essa parceria já foi posta em prática em outros eventos, como no último Mundial de Ginástica Artística da Bélgica.
TV fica de fora das transmissões dos Jogos Pan-Americanos
Vale lembrar que as emissoras de TV ficarão de fora das transmissões dos Jogos de Santiago, tanto no sinal aberto, quanto fechado. Esse fato não acontecia, desde a década de 70, no Brasil.