Cássio fala sobre decisão de Daronco no clássico Corinthians X Santos
Goleiro do Timão se mostrou indignado com a marcação polêmica de pênalti nos acréscimos
Jogando sob forte chuva na Neo Química Arena, Corinthians e Santos fizeram um jogo bem disputado cujo resultado não agradou as duas equipes.
Com maiores oportunidades, o Timão vencia por 1 X 0 quando, nos acréscimos, um lance polêmico entre Bruno Méndez e Soteldo garantiu um pênalti para o Peixe.
Apesar da revisão do VAR, torcedores e jogadores do Alvinegro, especialmente o goleiro Cássio, saíram na bronca com a decisão do árbitro Anderson Daronco.
Cássio detona arbitragem após pênalti
Prestes a vencer o jogo, o Corinthians não conseguiu emplacar uma vitória perante seus torcedores após o pênalti convertido por Mendoza no final da partida.
Na zona mista, o goleiro Cássio se mostrou indignado com a decisão de Daronco e questionou: “Só o Daronco viu, na minha opinião não foi pênalti. O VAR também tem culpa, eu estava do lado do Daronco e ele disse que era lance normal, aí o VAR chama ele para ver.
Vamos ver se vão falar tanto quanto falam quando o erro é para o Corinthians, a ênfase que dão, que é sempre Corinthians. Mas sempre vão achar um ‘arbitrozinho’ que vai dizer que por esse ângulo”.
A insatisfação de Cássio não parou por aí: “Sempre tem uma desculpa para dizer que eles estão corretos e os jogadores não. O VAR veio para ajudar, mas está mais atrapalhando que ajudando.
O Soteldo pisa no pé do Bruno. Foi um grande erro. Prejudicou. Uma vitória, por mais que no segundo tempo a gente não tenha tido oportunidades de gol, o jogo estava controlado, estava indo para a reta final. Um lance que atrapalha na pontuação. Podíamos subir, nos afastar mais lá de baixo, ficamos frustrados, mas é seguir em frente”.
Corinthians hoje
Com o resultado, o Corinthians se mantém na 14ª posição do Campeonato Brasileiro e ainda não está livre de rebaixado. O próximo confronto do Timão será contra o Athletico-PR, na quarta-feira (01), às 19h (horário de Brasília) , na Neo Química Arena.