Home Futebol Casimiro reage a atitude de Soteldo em Santos x Vasco; assista

Casimiro reage a atitude de Soteldo em Santos x Vasco; assista

Atacante do Peixe provoca jogadores do Cruzmaltino e gera confusão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Deu o que falar o lance de Soteldo na partida entre Santos e Vasco, neste domingo, pelo Brasileirão. No segundo tempo, quando o Peixe vencia por 1 a 0, o venezuelano pisou sobre a bola e os atletas do cruzmalino entenderam como uma provocação. Ali o tempo fechou completamente. Torcedor declarado do time carioca, Casimiro deu sua opinião a respeito da atiude do atacante.

Em seu canal, no YouTube, Casimiro admite que ficou incomodado com o lance, mas não vê nada de errado na provacação do atacante e, inclusive, defende que o atleta vascaíno deveria ser expulso pela agressão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É foda, eu falar que é desnecessário é um esculacho. Se o Vasco estivesse ganhando e o Pec faz uma porra dessa eu vou à loucura, ficaria felizão. É foda, eu fiquei puto para caralho na hora, pois o Vasco estava perdendo. Eu sou torcedor, isso é coisa de torcedor. Eu fico mais puto é o Vasco passar por essa situação, isso só acontece porque o Vasco estava perdendo o jogo. Se estivesse ganhando ou empatando ele não faria isso, como não fez no 0 a 0 e nem no 1 a 1. Isso que me deixa puto da vida, mas está no direito dele. E o cara que deu uma porrada nele deveria ser expulso e não foi”, avaliou Casimiro.

Na confusão, Medel acabou levando o cartão vermelho e vai desfalcar o Vasco diante do São Paulo, jogo que acontece no sábado, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. Pelo Santos, Lucas Lima e Rodrigo Fernandes foram expulsos e viram baixa contra o Palmeiras. Soteldo recebeu o terceiro amarelo e é mais um problema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Cruzmaltino não entra na zona de rebaixamento, mas fica novamente muito próxima dela. Hoje, a torcida é pelo Botafogo diante do Goiás, no Nilton Santos.

Na Jovem Pan, Vampeta criticou a decisão tomada por Soteldo, uma vez que acabou prejudicando sua própria equipe pensando na sequência do Brasileirão.

“O Soteldo jogou demais, pisou na bola e tals, mas esqueceu que não está entre os oito ou quatro melhores. O Santos sai da zona de rebaixamento, respira e aí na rodada seguinte pega o Palmeiras. Você vai fazer muita falta, arrastou um companheiro junto que é o Lucas Lima. Ele não tinha nada com o que estava acontecendo. O cara tem que ser inteligente, não é momento para fazer graça. O próximo jogo é um clássico contra o Palmeiras e se tiver um resultado negativo pode voltar para a zona de rebaixamento. O Santos já não tem um plantel vasto e aí já não joga ele, Dodô e Lucas Lima”, disse Vampeta.

PUBLICIDADE
Better Collective