O empate do Brasil com a Venezuela foi analisado por Bruno Prado, durante o “Bate Pronto”, desta sexta-feira (13). O comunicador questionou o desempenho de Richarlison e apontou um possível substituto para o time Canarinho.
“Ele não está bem e não está bem no clube [Tottenham]. Richarlison é um bom jogador, mas não é nada excepcional. Ele tem que estar em uma boa sequência, ele não vai chegar na seleção e vai começar a jogar muito acima do que está jogando no clube. Não está bem no clube, não está bem na seleção”, iniciou.
Em uma possível substituição, Fernando Diniz teria a sua disposição Gabriel Jesus, do Arsenal. Para Bruno Prado, o atleta vive um momento mais positivo do que Richarlison na Premier League.
“Para o jogo contra o Uruguai, eu começaria com o Gabriel Jesus que está muito melhor no clube do que o Richarlison. Eu começaria a ter outras alternativas, tem três meninos muito bons como centroavantes. Um tá mais caro, que é o Victor Roque. Tem também o Marcos Leonardo e o Endrick”, finalizou.
Sobre o jogo
O Brasil recebeu a Venezuela na noite de ontem, quando as duas seleções disputara uma partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em campo, o Brasil abriu o placar com Gabriel Magalhães, mas cedeu o empate para Bello, que marcou um golaço de bicicleta definindo o placar em 1 a 1.
Com o revés, o escrete Canarinho segue na segunda colocação do grupo com 7 pontos, dois atrás da Argentina.