PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Bruno Prado aborda goleada sofrida pelo Vasco e destaca apagão contra o Santos

Bruno Prado aborda goleada sofrida pelo Vasco e destaca apagão contra o Santos

Comunicador destacou a campanha Cruzmaltina e apontou pressão como um obstáculo para o time

Por Bruno Bravo Duarte em 01/10/2023 23:52 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

O Vasco não suportou a pressão do Santos neste domingo, quando os dois times se enfrentaram pelo Brasileirão, na Vila Belmiro. Para Bruno Prado, durante o Canelada, da Jovem Pan, o Cruzmaltino sofreu um apagão ao ver o poderio ofensivo do Peixe.

No duelo, Marcos Leonardo abriu o marcador e Vegetti buscou o empate para a equipe carioca. Na sequência, o Santos marcou mais dois gols nos acréscimos do primeiro tempo. Um com o camisa 9, que anotou o seu segundo tento, e outro com Rincón. A goleada foi decretada por Soteldo, nos 45 minutos finais.

“O jogo de hoje não foi jogo para goleada. Até o segundo gol do Santos era um jogo igual, só que o Santos faz dois gols em um minuto no final do primeiro tempo. Ali o Santos abriu uma vantagem e no segundo tempo o Santos goleia o Vasco. O Vasco vinha de um 4 a 2, ganhando do Fluminense, 5 a 1 no Coritiba e uma vitória contra o América-MG, que ele não jogou bem. Ele tem que entender a derrota, o time melhorou”, explicou.

Com o revés por 4 a 1, o Vasco perdeu a décima quinta colocação para o Santos. Neste momento o Peixe contabiliza 27 pontos e o Cruzmaltino 26, estando em décimo sexto no Brasileirão.

As duas equipes retornarão aos gramados na próxima semana. O Vasco terá um compromisso contra o São Paulo, no próximo sábado, e o Santos enfrentará o Palmeiras, no domingo.
Exit mobile version