PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Bruno Prado aborda goleada sofrida pelo Vasco e destaca apagão contra o Santos

Bruno Prado aborda goleada sofrida pelo Vasco e destaca apagão contra o Santos

Comunicador destacou a campanha Cruzmaltina e apontou pressão como um obstáculo para o time

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Reprodução

Reprodução

O Vasco não suportou a pressão do Santos neste domingo, quando os dois times se enfrentaram pelo Brasileirão, na Vila Belmiro. Para Bruno Prado, durante o Canelada, da Jovem Pan, o Cruzmaltino sofreu um apagão ao ver o poderio ofensivo do Peixe.

No duelo, Marcos Leonardo abriu o marcador e Vegetti buscou o empate para a equipe carioca. Na sequência, o Santos marcou mais dois gols nos acréscimos do primeiro tempo. Um com o camisa 9, que anotou o seu segundo tento, e outro com Rincón. A goleada foi decretada por Soteldo, nos 45 minutos finais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O jogo de hoje não foi jogo para goleada. Até o segundo gol do Santos era um jogo igual, só que o Santos faz dois gols em um minuto no final do primeiro tempo. Ali o Santos abriu uma vantagem e no segundo tempo o Santos goleia o Vasco. O Vasco vinha de um 4 a 2, ganhando do Fluminense, 5 a 1 no Coritiba e uma vitória contra o América-MG, que ele não jogou bem. Ele tem que entender a derrota, o time melhorou”, explicou.

Com o revés por 4 a 1, o Vasco perdeu a décima quinta colocação para o Santos. Neste momento o Peixe contabiliza 27 pontos e o Cruzmaltino 26, estando em décimo sexto no Brasileirão.

As duas equipes retornarão aos gramados na próxima semana. O Vasco terá um compromisso contra o São Paulo, no próximo sábado, e o Santos enfrentará o Palmeiras, no domingo.
Better Collective