PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Bruno Henrique pode abrir mão de bolada milionária do Palmeiras para renovar com o Flamengo

Bruno Henrique pode abrir mão de bolada milionária do Palmeiras para renovar com o Flamengo

Atacante deve apresentar duas propostas aos familiares antes de tomar decisão

Por Bruno Romão em 21/10/2023 08:23 - Atualizado há 1 ano

Marcelo Cortes/CRF

Disputado ferrenhamente por Flamengo e Palmeiras, Bruno Henrique ainda não fez sua escolha para a sequência da carreira. Segundo o jornalista Osvaldo Pascoal, um passo importante será dado nos bastidores, já que o atleta irá consultar os familiares antes de assinar o novo contrato. Neste cenário, o time alviverde leva uma vantagem por colocar à disposição um valor acima do clube carioca.

Por conta do ano extra previsto no contrato com o Palmeiras, Bruno Henrique embolsaria cinco milhões de dólares (R$ 26 milhões). Porém, caso a exigência de três anos seja aceita pelo Flamengo, o camisa 27 pode abrir mão da quantia.

“O Zinho me trouxe a informação que ele vai apresentar à família o que recebeu de oferta do Flamengo e do Palmeiras. Do Flamengo são dois anos fixos e um por metas alcançadas. Do Palmeiras são três diretos e mais um de metas alcançadas. Se ele aceitar a proposta do Flamengo, perde cinco milhões de dólares no valor final do contrato, o que ele vai ganhar no quarto ano.“, disse Pascoal, no programa ESPN FC.

Na sequência, Pascoal relatou que o Palmeiras se encontra confiante em contratar Bruno Henrique. Isso porque as cifras acima da oferta do Flamengo podem ser decisivas na escolha. Sendo assim, o atacante estaria praticamente no mesmo patamar salarial de Dudu.

“Ele vai apresentar os números e os fatos para a família para ter uma conclusão. A impressão que o Palmeiras tem é que a coisa caminha muito positivamente pelos números ofertados pelo Palmeiras e os números ofertados pelo Flamengo. O salário dele vai beirar o salário do Dudu.”, acrescentou.

Sair da versão mobile