Braz age nos bastidores do Flamengo e recebe resposta do Palmeiras sobre Bruno Henrique
Vice-presidente de futebol decidiu se mexer após o clube paulista acirrar disputa pelo atacante
Negociando a renovação de contrato com o estafe de Bruno Henrique, o Flamengo colheu informações sobre o interesse do Palmeiras no jogador. Segundo o jornalista Venê Casagrande, Marcos Braz decidiu ligar para Anderson Barros, executivo de futebol do time alviverde, com intuito de receber uma resposta envolvendo a disputa nos bastidores.
Após o contato, Barros informou que o Palmeiras, de fato, quer contratar Bruno Henrique. Dessa forma, para dificultar a vida do Flamengo, a diretoria do Verdão colocou na mesa um contrato de quatro anos na mesa do jogador.
“O Marcos Braz, pelo que eu soube, entrou em contato com o Anderson Barros, diretor do Palmeiras, para saber se querem mesmo o Bruno Henrique e sondar se, de fato, tem essas propostas todas. O Palmeiras confirmou. Faz parte, é um negócio.”, contou o jornalista, em seu canal no YouTube.
Apesar da ameaça envolvendo o Palmeiras, Venê Casagrande ressaltou que Bruno Henrique vai renovar com o Flamengo. Isso porque Rodolfo Landim informou aos aliados que não deseja perder o camisa 27 de forma gratuita, algo que seria uma “mancha” na gestão do presidente.
“O Flamengo não vai perder o Bruno Henrique. Ele vai renovar com o Flamengo, ainda vão chegar em um acordo, mas não vão perder o Bruno Henrique. Vai sair mais caro, mas a diretoria não vai perder o Bruno Henrique (…) Nesta quinta (19), em Belo Horizonte, a diretoria vai se reunir com o empresário do Bruno Henrique para tratar da renovação.”, afirmou.