Brasileirão tem Renato Gaúcho e Abel ‘cutucando’ jornalistas após vitórias de Palmeiras e Grêmio
Rodada do Campeonato Brasileiro rendeu na noite da última quarta-feira, 25
O Grêmio e o Palmeiras conseguiram resultados importantes ao entrarem em campo pela 29ª rodada do Brasileirão Série A.
De virada, o Tricolor gaúcho conseguiu bater o Flamengo e quebrar a invencibilidade de Tite desde que assumiu o clube no Campeonato Brasileiro.
Já o Alviverde teve um clássico pela frente e goleou o São Paulo, no Allianz Parque, por 5 a 0 e emplacou a segunda vitória seguida na competição, após se afastar da primeira colocação na tabela.
Porém, mesmo com bons resultados, Renato Gaúcho, do Grêmio, e Abel Ferreira, não deixaram a imprensa ‘passar batida’ durante as entrevistas coletivas.
Brasileirão tem ‘alfinetada’ de Abel e Renato à imprensa
“Aqui no Grêmio parece que a gente faz sempre tudo errado”, iniciou Renato, sinalizando que o isso acontece mesmo quando o time está na parte de cima da tabela do Brasileirão Série A.
Depois, o treinador justificou as folgas durante a Dat Fifa que aconteceu no mês de outubro e sinalizou que todos os clubes do Brasil deram folga durante a pausa.
Renato justificou sua fala dizendo que, entre um jogo e outro, o time tem pouco tempo para treinar e mandou indireta para a imprensa.
“As pessoas aproveitam que o Grêmio estava três ou quatro partidas sem ganhar pra falar que tá tudo errado”, disparou Renato Gaúcho.
Mesmo com a goleada contra o São Paulo no Brasileirão Série A, Abel Pereira também não perdeu a oportunidade de ‘cutucar’ os jornalistas.
“Eu sei que vocês (jornalistas) têm um ‘quê’ de treinador, todos querem ser treinadores, têm grandes ideias. Gostam de escalar os times e na vossa cabeça funciona sempre”, disse o treinador.
“Nós jogamos contra o Santos, como vocês disseram, e perdemos. Perdemos quatro seguidas com as vossas ideias. É mais fácil estar com microfone na mão do que estar aqui”, complementou Abel Ferreira após a segunda vitória seguida do Alviverde no Campeonato Brasileiro.