O Botafogo enfrenta o Goiás na noite desta segunda-feira (02), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, no Estádio Nilton Santos. O Esmeraldino marcou o primeiro gol durante o primeiro tempo e a desvantagem não agradou aos torcedores Alvinegros, que vaiaram o treinador Bruno Lage.
O Glorioso entrou em campo sem a presença com Tiquinho Soares no banco de reservas e com Tchê Tchê improvisado na lateral. O esquema adotado pelo o técnico pode ter influenciado no gol Esmeraldino e este fator estimulou a torcida.
Além do protesto no Niltão, botafoguenses também utilizaram o “X”, antigo twitter, para criticar o desempenho do Glorioso durante o primeiro tempo.
“Bruno Lage destruiu o Botafogo. Parece até que o cara tá boicotando o time de propósito. Sabotador!!”, criticou um internauta.
“O Bruno Lage está destruindo o Botafogo em todas as formas. No tático, técnico e psicológico. Impressionante!”, destacou uma conta dedicada ao futebol.
O Bruno Lage está destruindo o Botafogo em todas as formas.
No tático, técnico e psicológico.
Impressionante!
— Futmais | Menino Fut (@futtmais) October 2, 2023
Já outra perfil citou um diálogo do treinador durante o primeiro tempo. A imagem mostra Tiquinho Soares com um colete de reservas e Di Plácido, o lateral do Botafogo que cedeu a sua posição a Tchê Tchê.