Home Futebol Botafogo sofre gol do Goiás e torcedores vaiam Bruno Lage no intervalo; veja

Botafogo sofre gol do Goiás e torcedores vaiam Bruno Lage no intervalo; veja

Escolhas do treinador não agradaram aos torcedores; Glorioso segue em desvantagem no Niltão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Botafogo enfrenta o Goiás na noite desta segunda-feira (02), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, no Estádio Nilton Santos. O Esmeraldino marcou o primeiro gol durante o primeiro tempo e a desvantagem não agradou aos torcedores Alvinegros, que vaiaram o treinador Bruno Lage.

O Glorioso entrou em campo sem a presença com Tiquinho Soares no banco de reservas e com Tchê Tchê improvisado na lateral. O esquema adotado pelo o técnico pode ter influenciado no gol Esmeraldino e este fator estimulou a torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do protesto no Niltão, botafoguenses também utilizaram o “X”, antigo twitter, para criticar o desempenho do Glorioso durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Bruno Lage destruiu o Botafogo. Parece até que o cara tá boicotando o time de propósito. Sabotador!!”, criticou um internauta.

“O Bruno Lage está destruindo o Botafogo em todas as formas. No tático, técnico e psicológico. Impressionante!”, destacou uma conta dedicada ao futebol.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Já outra perfil citou um diálogo do treinador durante o primeiro tempo. A imagem mostra Tiquinho Soares com um colete de reservas e Di Plácido, o lateral do Botafogo que cedeu a sua posição a Tchê Tchê.

O Glorioso vem de cinco derrotas consecutivas na temporada. Destas, quatro foram no Brasileirão e uma para o Defensa y Justicia, o que custou a eliminação do Botafogo na Copa Sul-Americana. O jogo segue com vantagem para o Goiás, 1 a 0 no marcador.

PUBLICIDADE
Better Collective