PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja revela “block” de titular do Corinthians no Instagram: “Direito dele”

Benja revela “block” de titular do Corinthians no Instagram: “Direito dele”

Apresentador surpreende e diz que foi bloquead por ídolo do Timão

Por Eder Bahúte em 12/10/2023 22:39 - Atualizado há 1 ano

Benja Corinthians

Torcedor declarado do Corinthians, Benjamin Back afirmou ter levado um “block” do goleiro Cássio, do Timão. A revelação aconteceu durante um bate papo com Caio Ribeiro para o seu canal, no YouTube, Benja destacava a importância do arqueiro em vários momentos da equipe nesta temporada.

Sob o comando de Luxemburgo, Cássio foi peça fundamental para que o time pudesse avançar na Copa do Brasil e na Sul-Americana. Apesar de surpreso em ter sido bloquedo pelo goleiro, Benja nem por isso deixa de reconhecer que é maior jogador da posição na história do clube paulista.

“Eu sou muito fã dele, apesar dele ter me bloqueado no Instagram. Não sei porque, mas é um direito dele. Sou fã e pra mim o Cássio é o maior goleiro da história do Corinthians e disparado”, disse Benja.

Com quase 700 jogos com a camisa do Corinthians, Cássio é para muitos, inclusive, o maior ídolo do alvinegro.

– Passando por momentos bons, ruins, sobe, desce, mas quando a gente tem Deus fica mais fácil. Agradecer minha família, a todos os meus companheiros. Não se consegue nada sozinho, sou eternamente grato.

Apresentador do Os Donos da Bola, da Band, Neto não tem dúvidas em dizer que Cássio é o top-1 na história do Corinthians.

“Cássio, você é o maior ídolo dos meus filhos. Você é muito mais ídolo que eu, muito mais. No geral, ninguém é mais ídolo que você e só terá noção depois que parar de jogar bola. Obrigado pelas duas camisas que você mandou para os meus filhos. Naquele mundial ele foi um monstro, ele e o Chicão”, disse Neto.

Títulos de Cássio pelo Corinthians

4 Campeonatos Paulistas (2013, 2017, 2018 e 2019)
2 Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017)
Recopa (2013)
Copa Libertadores da América (2012)
Mundial de Clubes (2012)

Exit mobile version