PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Bastidores do Corinthians ficam agitados com possível oferta por Bruno Henrique

Bastidores do Corinthians ficam agitados com possível oferta por Bruno Henrique

Chegada do atacante estaria atrelada ao resultado da eleição presidencial do clube

Por Bruno Romão em 02/10/2023 19:40 - Atualizado há 1 ano

Marcelo Cortes / Flamengo

Antes do embate entre André Negão e Augusto Melo, Duílio Monteiro Alves deixou um aviso sobre o candidato da oposição. Durante a apresentação de Mano Menezes no Corinthians, o presidente reprovou a postura da chapa “Frente Ampla de Oposição”, tendo em vista a sinalização de possíveis ofertas para garantir reforços na próxima temporada.

“Avisar ao mercado, vocês, empresários, que estão sendo feitas a propostas por essa chapa, não é o Corinthians falando. Propostas que não conhecem nada da situação do clube, o clube quebraria no primeiro mês de gestão desse cidadão.“, disse o atual mandatário máximo do Corinthians.

Neste cenário, o jornalista Samir Carvalho trouxe bastidores sobre o caso. Pelo lado do Timão, revelou-se que Bruno Henrique, em fim de contrato com o Flamengo, foi procurado pela chapa de Augusto Melo. Porém, o suposto interesse foi negado pelo candidato à presidência do clube.

“Uma fonte de dentro do Corinthians me passou que houve uma proposta do Augusto Melo que essa proposta foi surreal para o Bruno Henrique. Fui ouvir o lado do Augusto e uma fonte ligada ao Augusto me disse que não existe proposta para ninguém antes de ganhar a eleição. O que existe é um monte de empresários entrando em contato para oferecer jogadores e depois se diz que foram procurados, (algo) para fazer leilão. Um dos jogadores que o Duílio citou na coletiva que o Augusto estava fazendo proposta era o Bruno Henrique.“, contou Samir em seu canal no YouTube.

Por enquanto, a situação de Bruno Henrique no Flamengo segue indefinida. Diante disso, a tendência é que as tratativas para renovação sejam retomadas no momento em que o substituto de Sampaoli, que pode ser Tite, seja contratado pela diretoria. Fortemente cobiçado, o atacante se encontra na mira de equipes como São Paulo, Palmeiras, Grêmio e Internacional.

Exit mobile version