Antes do embate entre André Negão e Augusto Melo, Duílio Monteiro Alves deixou um aviso sobre o candidato da oposição. Durante a apresentação de Mano Menezes no Corinthians, o presidente reprovou a postura da chapa “Frente Ampla de Oposição”, tendo em vista a sinalização de possíveis ofertas para garantir reforços na próxima temporada.
“Avisar ao mercado, vocês, empresários, que estão sendo feitas a propostas por essa chapa, não é o Corinthians falando. Propostas que não conhecem nada da situação do clube, o clube quebraria no primeiro mês de gestão desse cidadão.“, disse o atual mandatário máximo do Corinthians.
Neste cenário, o jornalista Samir Carvalho trouxe bastidores sobre o caso. Pelo lado do Timão, revelou-se que Bruno Henrique, em fim de contrato com o Flamengo, foi procurado pela chapa de Augusto Melo. Porém, o suposto interesse foi negado pelo candidato à presidência do clube.
“Uma fonte de dentro do Corinthians me passou que houve uma proposta do Augusto Melo que essa proposta foi surreal para o Bruno Henrique. Fui ouvir o lado do Augusto e uma fonte ligada ao Augusto me disse que não existe proposta para ninguém antes de ganhar a eleição. O que existe é um monte de empresários entrando em contato para oferecer jogadores e depois se diz que foram procurados, (algo) para fazer leilão. Um dos jogadores que o Duílio citou na coletiva que o Augusto estava fazendo proposta era o Bruno Henrique.“, contou Samir em seu canal no YouTube.
Por enquanto, a situação de Bruno Henrique no Flamengo segue indefinida. Diante disso, a tendência é que as tratativas para renovação sejam retomadas no momento em que o substituto de Sampaoli, que pode ser Tite, seja contratado pela diretoria. Fortemente cobiçado, o atacante se encontra na mira de equipes como São Paulo, Palmeiras, Grêmio e Internacional.