Home Futebol Baldasso recebe superchat de Farid após virada do Fluminense sobre Internacional: “Só existe um”

Baldasso recebe superchat de Farid após virada do Fluminense sobre Internacional: “Só existe um”

Colorado levou dois gols do Tricolor nos instantes finais e se despediu da Libertadores em pleno Beira-Rio, para desespero do jornalista

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.

O Fluminense é o primeiro finalista da Libertadores. Com uma virada obtida na reta final do segundo tempo, o Tricolor de Fernando Diniz bateu o Internacional por 2 a 1 no Beira-Rio nesta quarta-feira (04).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado abriu o placar para o Colorado na etapa inicial, mas John Kennedy e Germán Cano garantiram a classificação do time carioca para a decisão no Maracanã, no próximo dia 4.

Na live de transmissão da partida em seu canal no YouTube, Fabiano Baldasso lamentou a eliminação do Internacional. Ainda por cima, o jornalista identificado com o Colorado recebeu uma corneta de seu colega gremista Farid Germano Filho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O influenciador tricolor enviou um “superchat” para Baldasso, assim que Cano marcou o gol da virada do Fluminense. Farid desembolsou R$ 109,90 pela mensagem na plataforma de vídeos.

“No RGS só existe um TRI CAMPEÃO DA AMÉRICA! Respeitem o GRÊMIO o ÚNICO TRI CAMPEÃO! E a maior torcida do SUL! E para o Fluminense, REVERÊNCIA, REVERÊNCIA e REVERÊNCIA! Baldasso eu te Amo! Deus no comando sempre! ‘Cano'”, mandou Farid.

Comentário de Baldasso na hora do gol da virada do Fluminense viralizou

Minutos antes, Germán Cano decretou a vitória e a classificação do Fluminense. No exato momento, Fabiano Baldasso comentava não desejar que o Internacional levasse a decisão para os pênaltis. “Tem um goleiro e jogadores habilidosos que cobram bem pênalti. Eles querem os pênaltis, nós é que não queremos”, dizia, quando foi interrompido para a narração de Paulo Brito para o gol tricolor.

PUBLICIDADE
Better Collective