Home Futebol Baldasso pede jogador do Internacional na seleção brasileira e manda recado para Fernando Diniz: “Bobalhão” 

Baldasso pede jogador do Internacional na seleção brasileira e manda recado para Fernando Diniz: “Bobalhão” 

Jornalista colorado enalteceu atleta que vem em grande fase na temporada e teve grande atuação contra o Vasco

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Reprodução/YouTube

Reprodução/YouTube

O Internacional venceu a segunda partida seguida no Brasileirão Série A. Ontem (26) em São Januário, o Colorado de Eduardo Coudet bateu o Vasco por 2 a 1. Mauricio e Enner Valencia marcaram os gols da equipe gaúcha, enquanto Alex Teixeira descontou no fim do jogo. O Internacional está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro com 38 pontos.

O primeiro gol colorado foi marcado por Mauricio, que aproveitou uma bela assistência de Alan Patrick. Na transmissão da partida em seu canal no YouTube, Fabiano Baldasso mais uma vez enalteceu o camisa 10 colorado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao comentar o gol do Internacional narrado por Paulo Brito, o influenciador alertou o técnico do Fluminense e da seleção brasileira. O comunicador fez xingamentos ao treinador, em tom de brincadeira.

“Fernando Diniz, ô bocaberta. Ô moscão. Ô bobalhão. Tu é um bobalhão, ô Fernando Diniz. Tu não tá vendo o que que tá acontecendo no futebol brasileiro? Tu não tá vendo que tem um gênio em atividade no futebol brasileiro?”, cobrou Baldasso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Baldasso, o colorado Alan Patrick é o melhor camisa 10 em atividade no país

O jornalista continuou o comentário, exaltando o meia do Internacional. “Alan Patrick, um gancho memorável pro gol do Mauricio. Desculpa, Mauricio. Mas tu tem que chegar pro Alan Patrick e dizer. Alanpa, o gol não é meu, o gol é teu Alanpa. O gol é teu, gênio, craque. Nós temos o melhor camisa 10 do futebol brasileiro. Era um mau momento do Inter no jogo, mas quando tu tem um gênio, o gênio pode resolver”, concluiu.

O Internacional busca uma reação no Brasileirão Série A para se aproximar da zona de classificação para a Libertadores. O próximo compromisso do Colorado de Coudet será contra o Coritiba no domingo (29), no Beira-Rio, às 18h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective