PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Atacante do Palmeiras amarga três meses sem marcar; confira

Atacante do Palmeiras amarga três meses sem marcar; confira

Além da ‘seca’ de gols, Rony foi para o banco de reservas do Verdão     

Por Márcio Padula em 31/10/2023 12:26 - Atualizado há 1 ano

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (01.11), no jogo decisivo contra o Botafogo pelo Brasileirão Série A, e por conta da má fase o atacante Rony deve começar mais uma vez no banco de reservas.

Porém, vamos lá, o camisa 10 do Verdão, responsável por dar muitas alegrias aos torcedores do Palmeiras, já viveu fase assim e se recuperou.

Para se ter uma ideia, esta é uma manchete de 2020: “Apesar de viver boa fase na Libertadores, pelo Brasileirão a realidade de Rony é outra. O atacante pode terminar o primeiro turno da competição sem nenhum gol e também nenhuma assistência”.

Ou seja, como qualquer outro atleta, o atacante do Palmeiras tem bons momentos e alguns nem tanto assim, mas não podemos deixar de lado todos os serviços prestados ao Verdão. Rony tem crédito.    

Vale dizer que Rony foi reserva nos últimos três jogos, e ainda a equipe comandada por Abel Ferreira venceu todos, com oito gols marcados e nenhum sofrido.

Em números, de acordo com dados do ‘Sofascore’, Rony não completou nem 90 minutos em campo se somadas as últimas três partidas.

Portanto, a perda de espaço de Rony no ataque do Palmeiras vem de sua má fase, com a última vez que Rony marcou pelo Verdão foi no dia 23 de agosto, na vitória sobre o Deportivo Pereira, por 4 a 0, pela Copa Libertadores.

Em um recorte somente do Brasileirão Série A, a última vez que Rony balançou as redes foi no dia 30 de julho, pela 17ª rodada, contra o América-MG, com o jogador marcando dois gols na vitória por 4 a 1.

O técnico do Palmeiras explicou o atual momento do atacante Rony

Nesse sentido, o técnico Abel Ferreira explicou o momento do atacante: “Há momentos em que todos nós estamos mais sensíveis, e o Rony estava assim porque é um jogador que se cobra muito. Ele saiu do time porque eu entendi que ele não estava nos entregando o rendimento que era preciso, e isso acontece com os jogadores. Às vezes essa é a forma que temos de resguardar os jogadores”.

Por fim, o Palmeiras enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (01.11), no Estádio Nilton Santos, precisando vencer para seguir sonhando com o título do Brasileirão.

Sair da versão mobile