Arnaldo Ribeiro dispara sobre os torcedores do São Paulo: “Estão segurando o time na unha na primeira divisão”
Jornalista exaltou a torcida do Tricolor como responsável pelo título da Copa do Brasil e por manter o clube no Brasileirão Série A
Na noite da última quarta (25), o São Paulo foi ao Allianz Parque para enfrentar o Palmeiras e sofreu derrota contundente, pelo placar de 5 a 0. Durante o programa ‘G4’, do Bandsports, o jornalista Arnaldo Ribeiro não se poupou ao analisar a temporada do Tricolor após a goleada do rival, apontando que os torcedores são os principais responsáveis pela conquista inédita da Copa do Brasil, além da permanência na Série A do Brasileirão.
“Quando todos jogam mal, tem um principal culpado, inclusive para a mobilização. Acho que aí, um jogador que pode ser destacado no desastre é o capitão do time, e espelho do técnico em campo, que o técnico não substituiu”, criticou o jornalista. De acordo com Arnaldo Ribeiro, Rafinha é ‘responsável direto’ pela goleada sofrida pelo Tricolor.
“Agora, isso que aconteceu e a trajetória todo no ano, reforçam os resultados e a irregularidade do time. Reforçam o principal vetor da conquista inédita do São Paulo. Não foi o Dorival, não foram os jogadores, foi a torcida do São Paulo. E a torcida do São Paulo tá segurando o time na unha na primeira divisão”, disparou Arnaldo Ribeiro. Confira:
Exaltados por Arnaldo Ribeiro, torcedores do São Paulo seguem sem ver time vencer fora de casa no Brasileirão
Elogiada pelo jornalista, a torcida do Tricolor ainda não viu o clube ter um bom resultado como visitante neste Campeonato Brasileiro. Ao todo, em 14 jogos disputados londe de seus domínios, o SPFC acumula seis empates e oito derrotas, marcando oito gols e sendo vazado por 19 vezes.
Após a dura derrota para o rival, o São Paulo terá alguns dias para se preparar para o próximo compromisso. O Tricolor paulista volta a campo neste domingo (29), às 16 horas (de Brasília), em duelo contra o Athletico-PR, na Ligga Arena. No momento, o SPFC ocupa a 10ª colocação do Brasileirão, com 38 pontos.