PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Arnaldo Cezar Coelho deixa recado após polêmica com Daronco em Corinthians x Santos

Arnaldo Cezar Coelho deixa recado após polêmica com Daronco em Corinthians x Santos

Confronto pelo Brasileirão acabou ficando marcado por pênalti revisado pelo VAR

Por Bruno Romão em 30/10/2023 09:11 - Atualizado há 1 ano

Arnaldo Cezar Coelho, em participação no SporTV (R

Com os dois clubes querendo se afastar do Z-4 do Brasileirão, Corinthians x Santos terminou de forma polêmica. Após o Timão abrir o placar, a equipe visitante conseguiu igualar o marcador, de pênalti, com Mendoza. Inicialmente, Daronco não apontou para a marca da cal, mas o VAR entrou em ação e fez com que o árbitro conferisse o lance no monitor, motivo pelo qual considerou falta de Bruno Méndez em Soteldo.

Reagindo ao momento em Corinthians x Santos, Arnaldo Cezar Coelho sinalizou que Daronco é um “para-raios” de polêmicas em campo. Isso porque o profissional costuma estar envolvido em lances controversos e que costumam gerar longos debates.

“Árbitro de futebol vive fases boas e fases ruins. Uns não acontecem jogadas polêmicas, outros são verdadeiros “para-raios”, acontecem sempre polêmicas”, escreveu.

Após o término de Corinthians x Santos, Duílio Monteiro Alves demonstrou irritação pela postura de Daronco. Diante disso, a expectativa é que o clube formalize, na CBF, uma reclamação contra o árbitro.

“A indignação que o torcedor está sentindo todos nós também estamos: todo o vestiário, todos os atletas, o treinador. Foi um absurdo o que aconteceu aqui. A gente já viu afastarem árbitros sem nome, menos experientes. Não sei o que eles vão fazer, mas espero que não aconteça mais, nem com o Corinthians nem com ninguém. O VAR está aí para isso. Pode até errar com o VAR, mas o lance fica muito claro. Todos nós vimos. Na hora que ele foi para a tela, o Brasil inteiro viu a imagem que ele viu: tem um pisão, e não é pênalti, mas ele deu”, afirmou o presidente do Corinthians.

Exit mobile version