Nesta terça-feira (3) tem bola rolando na tela do SBT, às 21h30 (de Brasília), Fortaleza e Corinthians, jogo este que definirá o primeiro finalistas da Copa Sul-Americana 2023. Assim como na ida, na Neo Química Arena, Cleber Machado será o narrador escolhido. Depois de firmar seu retorno a TV aberta, o profissional agora deu início a um novo projeto.
“Cleber, em parceria com a Agência Oceano e a Ageimagem Comunicação, ele vai apostar em um projeto no rádio. O narrador irá produzir boletins diários sobre os acontecimentos do esporte e distribuir esse material para emissoras de todo o país”, revela Flávio Ricco, colunista do R7.com
Depois de ser demitido da Globo após 35 anos, Cleber Machado tem sido cada vez mais requisitado por emissoras rivais. Na Record, principal concorrente da empresa da família Marinho, comandou as duas partidas da final do Paulistão entre Palmeiras e Água Santa. Após o Estadual, havia até a expectativa por um contrato mais duradouro, mas não aconteceu.
Na sequência, Cleber fechou um acordo com a Amazon Prime para narrar os jogos da Copa do Brasil. O retorno do público, que nutre um carinho especial pelo profissional foi bastante considerável.
No mês passado, Cleber foi surpreendido pelo convite do SBT, que cada vez mais investe no esporte e entende que era preciso reforçar seu time. E foi justamente esta atenção dada pela emissora ao departamento que brilhou os olhos do locutor. Além de narrar, ele também terá o desafio de apresentar o Arena.
“Super feliz de trabalhar em uma rede que a gente viu nascer. Quando eu era moleque comecei a assistir e ver a programação. Com todo esse interesse e força que o SBT está dando para o esporte e o futebol, para mim, é um prazer e uma honra ser convidado para participar dessa equipe que já tem Téo José, Luiz Alano, Mauro Beting, companheiro de muito tempo, e outros grandes profissionais. Espero que eu some e que, juntos, a gente faça um trabalho bem bacana e bonito”, declarou.