PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol André Rizek faz alerta sobre Ancelotti na seleção brasileira: “Venho informando há meses”

André Rizek faz alerta sobre Ancelotti na seleção brasileira: “Venho informando há meses”

Jornalista do SporTV analisou a possibilidade de Carlo Ancelotti assumir a Seleção Brasileira no início de 2024.

Por Rogério Guimarães em 20/10/2023 17:19 - Atualizado há 1 ano

Ancelotti

André Rizek publicou em seu perfil do Twitter uma declaração sobre a vinda de Carlo Ancelotti, atual técnico do Real Madrid, para a Seleção Brasileira.

Para o jornalista, que alegou comentar há meses sobre a questão, o acerto para Ancelotti assumir a amarelinha será em janeiro de 2024.

É justamente nessa data que Ancelotti precisa comunicar o Real Madrid de forma oficial se renova o contrato ou assume outra equipe ou seleção.

De acordo com a apuração de Rizek, as conversas entre CBF e o clube merengue estão bem avançadas, mas tudo dentro dos limites legais.

Dúvidas sobre Ancelotti

Qualquer assunto que envolva os termos Ancelotti e Seleção Brasileira é envolto de incertezas, o técnico em nenhum momento negou a possibilidade de treinar o Brasil, tão pouco disse que iria de fato.

Percebe-se que Ancelotti preferiu deixar as especulações de lado também por questões contratuais com o Real Madrid.

Um episódio curioso que deixou a questão ainda mais misteriosa ocorreu durante uma premiação na Universidade de Parma.

Ancelotti foi convidado para receber o prêmio de doutor honoris causa e durante a cerimônia, o reitor Paolo Andrei simplesmente “dedurou” o técnico ao afirmar que “Em 2024, Carlo Ancelotti tem uma aventura extraordinária que seria apenas um sonho para muitos treinadores: treinar o Brasil. É o primeiro estrangeiro dos últimos 60 anos que dirigirá a Seleção”.

Evidentemente Ancelotti desconversou e alegou que essa é uma questão para o futuro.

Enquanto ele não vem

A CBF, para não perder o controle da situação, preferiu eleger Fernando Diniz em uma espécie de mandato-tampão, que no início parecia promissor, mas que agora tem se tornado um problema com os recentes resultados ruins.

Para além da questão de quem dirigirá da Seleção, tem-se discutido também sobre a qualidade técnica dos jogadores escalados desde o ingresso de Tite como treinador.

Até o momento, Diniz tem três jogos pelo time canarinho: vitória de 5 X 1 sobre a Bolívia, empate em 1 X 1 com a Venezuela e derrota por 2 X 0 para o Uruguai.

Apesar de 66,7%, a qualidade do futebol apresentado tem deixado muito a desejar.  

Exit mobile version