Home Futebol André Henning ironiza momento do Corinthians: “Mas a culpa não era do Luxa?”

André Henning ironiza momento do Corinthians: “Mas a culpa não era do Luxa?”

Alvinegro Paulista está perto da zona de rebaixamento do Brasileirão Série A e corre sérios riscos

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Reprodução

Reprodução

O Corinthians vive uma temporada de altos e baixos e está brigando para se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão Série A. André Henning, da TNT Sports, analisou o momento do clube e fez um questionamento sobre a troca de treinadores.

“Olha a situação do Corinthians. Mas a culpa não era do Luxa? Eu acho que o Mano é melhor treinador que o Luxa. Pra 2024, seria melhor pro Corinthians do que o Luxa. Mas eu não sei se era a hora de trocar. Achou um empate no último lance do jogo contra o América-MG, se fosse o Luxa…”, avaliou André Henning.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Conhecendo o Corinthians, se entrar na zona de rebaixamento, vai ser duro sair. Entra numa vibe muito, muito complicada. Que abra o olho”, completou o narrador; assista.

Em uma temporada de diversas crises, o Corinthians já teve quatro técnicos ao longo do ano: Fernando Lázaro, Cuca, Vanderlei Luxemburgo e agora Mano Menezes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento, o clube de Itaquera tem 33 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela de classificação. Depois do empate por 1 a 1 contra o América-MG, em plena Neo Química Arena, o próximo jogo acontece nesta quarta-feira (25), contra o Cuiabá, fora de casa.

Sheik analisa momento do Corinthians

“Assim, dentro do Corinthians, vou falar algo que eu vivi dentro do Corinthians e que hoje é fato. O Corinthians perdeu o DNA do clube. Essa identificação, esse DNA, que o Corinthians perdeu. E esses jogadores de hoje não conseguem resgatar isso. A culpa, me desculpa, não é dos treinadores. Tá mais do que provado. Já trocou quatro, cinco… A culpa é do elenco”, comentou o ex-jogador, herói da Copa Libertadores da América em 2012 pelo clube.

PUBLICIDADE
Better Collective