Ancelotti destaca postura do Real Madrid: “Fomos mais intensos”
Técnico dos merengues comentou vitória de virada de sua equipe no clássico com o Barcelona, no sábado (28), por LaLiga
Foi com certo sofrimento, mas o Real Madrid conseguiu no finalzinho do jogo a vitória de virada sobre o Barcelona no clássico entre as duas equipes neste sábado, pela rodada de LaLiga. Uma vitória a qual agradou demais a Carlo Ancelotti.
O treinador merengue comemorou muito a ‘atitude’ de seus comandados contra o maior rival, especialmente durante o segundo tempo. Para o italiano, a etapa inicial viu um Real que teve mais intensidade dentro de campo para poder mostrar poder de reação e conseguir a chance de chegar à vitória.
“A chave do jogo foi a atitude, que foi diferente no primeiro tempo. No primeiro tempo, fomos uma equipe frouxe, fraca e pouco agressiva. Fomos exatamente o contrário no segundo tempo. Fomos mais intensos, agressivos e contundentes”, disse Ancelotti segundo o site oficial do clube.
“Às vezes, não jogamos da maneira que desejamos. Na primeira parte, não jogamos em nosso melhor nível. Isso é algo que pode acontecer. Tivemos dificuldades no início e não fomos muito contundentes nos duelos, foi para esquecer. Felizmente o segundo foi diferente e conseguimos vencer”, completou o treinador do Real Madrid.
Com dois gols, Jude Bellingham foi, mais uma vez, destaque do Real. O jogador, que vem se tornando o grande reforço merengue da temporada, recebeu a devida exaltação do treinador, que vê o atleta com grande potencial para se tornar um artilheiro do time, mesmo não sendo considerado de ofício um atacante em si,
“Estamos todos surpreendidos com o nível do Jude, principalmente na parte da eficácia. Ele é persistente e chega rápido vindo da segunda linha. O que nos surpreendeu hoje foi o chute a gol, porque ele não faz muitos gols da entrada da área e hoje marcou um gol estupendo. Acho que ele pode chegar facilmente a fazer 20 ou 25 gols”, comentou Ancelotti;