Escolhido por Fernando Diniz para substituir o lesionado Nino, o zagueiro Adryelson, do Botafogo, foi elogiado pela jornalista Ana Thaís Matos. Em post no Twitter, a profissional do Grupo Globo classificou que o defensor revelado pela base do Sport é o seu favorito na disputa do certame nacional, e chega por merecimento.
“Merecedor! Meu zagueiro preferido do do Brasileirão 2023”, disse Ana Thaís. Em outro post, a comentarista repercutiu o fato de Casemiro ter se tornado dúvida contra o Uruguai, afirmando que “só assim para Diniz testar o time”, disse Ana Thaís.
Convocado para substituir Nino, Adryelson tem chances de ser acionado no embate da próxima terça-feira (17), quando a seleção brasileira visita o Uruguai, em Montevidéu, pela 4ª rodada das Eliminatórias. Protagonista no Glorioso, o zagueiro de 25 anos acumula 48 jogos, com quatro gols anotados e titularidade absoluta.
ANA THAÍS MOSTRA INCÔMODO COM FALA DE LEILA
Na última quarta-feira (11), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, concedeu uma entrevista polêmica, que causou forte repercussão. Um dos pontos levantados pela empresária foi que antes da Crefisa, o time brigava somente por rebaixamento. Nas redes sociais, Ana Thaís discordou da mandatária.
“Das muitas coisas que a Leila falou, a que me incomodou mto foi ela esquecer que o Paulo Nobre já tinha feito mudanças após o terrível brasileiro de 2014. Na virada pra 15 ele trouxe Alexandre Mattos, tirou Brunoro e colocou 100 mi do próprio bolso pra organizar a casa”, iniciou Ana Thaís, emendando novas críticas na sequência.
A Crefisa chegou com o Palmeiras organizado e já montando um novo time. Ele começou contratações do zero e reformulação total do elenco. Então, além do erro em falar do time que cai para a série B, ainda ignorou o que fez o Paulo.