Ana Thaís reage após ser confundida com colegas comentaristas: “Muito ruim”
Jornalista do Grupo Globo foi relacionada por internautas a analistas de arbitragem e cobrada por lances polêmicos
A rodada do Brasileirão Série A do fim-de-semana foi repleta de polêmicas de arbitragem. Assim, os analistas dos profissionais do apito tiveram bastante trabalho para avaliar os lances. Desse modo, os comentaristas também foram muito criticados pelos torcedores. Entre elas, Ana Thaís Matos.
Mesmo que a jornalista do Grupo Globo não tenha relação com os árbitros, ela também não foi esquecida por conta dos eventuais erros cometidos nas partidas. Em sua rede social, Ana Thaís repercutiu a confusão.
“É muito bom ter inúmeras mulheres comentaristas de jogo e de arbitragem. É muito ruim eles confundirem todas nós”, escreveu, na rede social X. “Amigos, quem comenta arbitragem são as minhas amigas Renata Ruel e Nadine Basttos. Eu não sou árbitra. Eu nem transmissão fiz esse fim de semana”, divertiu-se.
Ana Thaís citou Raphael Claus como “persona non grata” no Palmeiras
Ana Thaís rebateu um torcedor corintiano, que lembrou um questionamento da jornalista sobre o confronto entre o Timão e o Grêmio no mês passado, empatado em 4 a 4. Na oportunidade, Wilton Pereira Sampaio foi afastado temporariamente pela CBF por não marcar um pênalti a favor do Tricolor Gaúcho, em lance que a bola bate na mão de Yuri Alberto dentro da área.
A comentarista perguntou, na mensagem resgatada pelo internauta, se Wilton sofreria um gancho parecido com o de Edina Alves Batista no ano passado. Na ocasião, a árbitra ficou de fora de várias rodadas do Brasileirão Série A. Embora a CBF não tenha oficializado, a razão foi por erros cometidos no clássico entre Santos e São Paulo, pelo Paulistão 2022.
“Você aparece me acusando de algo e agora eu quero saber qual é o meu interesse em Corinthians x Gremio”, cobrou Ana Thaís, que em outra postagem brincou com uma suposta insinuação de que teria feito uma “lista de erros” de Raphael Claus. “Eu não tô nem aí pra arbitragem”, escreveu. “Até onde eu sei, Claus era persona non grata no Palmeiras quando eu era setorista”, completou.