PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Ana Thaís Matos exalta trabalho na Globo e valoriza carreira: “Sou f… mesmo” 

Ana Thaís Matos exalta trabalho na Globo e valoriza carreira: “Sou f… mesmo” 

Jornalista também mandou recado para os haters que promovem ataques nas redes sociais

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Reprodução

Reprodução

Primeira mulher a comentar um jogo do Brasil em Copas do Mundo na TV aberta, Ana Thaís Matos segue crescendo na Globo. Dessa maneira, ao responder perguntas no Instagram, a comentarista, ao receber o questionamento de “porque se acha tanto”, fez questão de enaltecer sua trajetória profissional, já que não contou com nenhuma ajuda para alcançar o atual status da carreira.

Ao lado de Galvão Bueno e Júnior, Ana Thaís esteve presente nas transmissões da Globo na Copa do Catar e mostrou que é possível que mulheres tenham espaço no futebol. Sendo assim, a jornalista apontou que se vê como “exceção” pelo espaço alcançado em um meio totalmente machista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu sou f… pra c… mesmo! Eu saí do nada. Eu sou exceção, não sou a regra. Trabalho na maior emissora da América Latina, uma das maiores do mundo! Eu construí minha carreira sem indicação de ninguém. Construí na base do trabalho e do talento com pessoas que acreditaram no meu trabalho até aqui e, se Deus quiser, vão continuar acreditando. Eu comentei três finais de Copa do Mundo, sendo uma delas na masculina, um fato inédito. Tem um monte de menina no Brasil se inspirando no meu trabalho. Então, eu sou f… pra c…, lide com isso! Eu nunca vou deixar de enaltecer o meu trabalho, muito pelo contrário. Sou f… mesmo, eu me acho real, sou f… mesmo!”, disse.

Na sequência, Ana Thaís mostrou que a pergunta respondida veio de um perfil fake. Diante disso, houve uma sinalização de que a postura em questão ocorre pelo destaque alcançado na Globo, algo que desperta inveja e, consequentemente, fortes ataques publicados de forma anônima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A pergunta do ‘porque eu me acho tanto’, eu fiz questão de responder de um jeito bem humorado e falando algumas verdades porque a gente pode falar sobre a gente mesmo. Como eu sofro com haters desde 2016, eu conheço os perfis dos que me seguem e dos que me atacam. Tem pessoas que são do nosso convívio e criam esses perfis (fakes) para desestabilizar e tentar diminuir. Isso acontece comigo e com várias amigas, acontece com você também se você se destacar na sua área. Fique atento com isso. A melhor resposta que a gente pode dar para esse tipo de perfil que acha que vai nos deixar constrangida é tirar o maluco para otário mesmo! Gente otária merece isso.“, afirmou.

Better Collective