PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol  Alicia Klein diz que entrevista de Leila Pereira foi constrangedora: “quem ela pensa que é?”

 Alicia Klein diz que entrevista de Leila Pereira foi constrangedora: “quem ela pensa que é?”

Comunicadora criticou o posicionamento de mandatária em entrevista coletiva

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A colunista Alicia Klein, do UOL, criticou o posicionamento da presidente do Palmeiras, Leila Pereira. A mandatária concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (11), após uma série de protestos que foram idealizados por torcedores.

“Leila Pereira não é dona do Palmeiras, não é o ponto de partida da história bem-sucedida do Palmeiras. Leila Pereira também não é responsável pela fuga do rebaixamento em 2014 e subsequente ascensão a partir de 2015”, iniciou a jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O encontro de Leila com os veículos de comunicação aconteceu no mesmo dia em que as filiais da principal patrocinadora do clube foram atacadas por pichações. Além de administrar o Palmeiras, a gestora também é presidente do grupo comercial que investe no Verdão.

“Enquanto não houver respeito pelo clube que ela representa, será difícil contar com o apoio da torcida. Que não pode ser comprada com ingressos e carona em aviões”, citou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A gestão Leila Pereira é continuação do trabalho de Maurício Galiotte. O antigo presidente Alviverde iniciou o processo de reformulação do clube, o que inclui a contratação do técnico Abel Ferreira. Para Alícia, a atual mandatária precisa reconhecer o trabalho de outros presidentes.

“O Palmeiras é um dos maiores e mais bem geridos clubes do Brasil, em diversos aspectos. Isso pode até ser, em parte, mérito de Leila. Grandes líderes, porém, reconhecem a grandeza de quem veio antes e da cadeira que ocupam. Não foi o que a presidente demonstrou hoje. Talvez tenha faltado um lembrete. O mais importante”, finalizou.

Better Collective