Alexander-Arnold, do Liverpool, sofre acidente de carro durante chuvas pesadas na Inglaterra
Lateral dos reds quase sofreu uma grave colisão com um poste de eletricidade que caiu devido aos fortes temporais; entenda
Lateral dos reds quase sofreu uma grave colisão com um poste de eletricidade que caiu devido aos fortes temporais; entenda
O lateral-direito do Liverpool e da seleção inglesa, Trent Alexander-Arnold, escapou por pouco da tragédia em meio a chuvas intensas e ventos fortes no Reino Unido. Durante a passagem da tempestade, uma torre de eletricidade com aproximadamente meia tonelada foi arrancada do solo por rajadas de vento de até 112 km/h, caindo perigosamente na estrada.
O incidente ocorreu em uma via rural perto de Knutsford, Cheshire, não muito longe da casa de Alexander-Arnold. Enquanto conduzia seu carro, o jogador de 25 anos viu a torre de eletricidade desabar na estrada, logo à sua frente. No reflexo, Trent Alexander-Arnold freou e fez uma manobra evasiva para evitar a colisão direta, atingindo, em vez disso, uma BMW que também estava na estrada.
Apesar do choque e do aparente dano aos veículos, tanto Alexander-Arnold quanto o motorista do BMW saíram ilesos do acidente. A cena foi registrada por testemunhas, que viram o jogador saindo de seu carro para conversar com o outro motorista em meio ao cenário caótico em que se encontra a Inglaterra devido à tempestade.
Tempestade que causou acidade de Alexander-Arnold, do Liverpool vem trazendo problemas à Inglaterra
Esse incidente incrivelmente perigoso ocorreu em meio à passagem da tempestade “Storm Babet”, que vem causando caos em todo o Reino Unido, resultando em três fatalidades. Ventos excepcionalmente fortes acompanhados por chuvas intensas derrubaram árvores e causaram inundações em diversas regiões. A rodada do final de semana na Premier League pode estar sob risco caso a situação piore.
Uma fonte que presenciou o acidente em que Alexander-Arnold esteve envolvido enfatizou a gravidade da situação para o jornal inglês “The Sun”:
“O vento era tão poderoso que arrancou a torre de eletricidade. Foi realmente aterrorizante. É um milagre que ninguém tenha ficado ferido. Alguém poderia facilmente ter sido morto. Quais são as chances de algo assim acontecer? Alexander-Arnold deve se sentir como se tivesse escapado da morte”, falou ela.