Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, estaria interessado em tirar De Bruyne do Manchester City
Time saudita estaria cogitando uma proposta muito generosa para o meio-campista dos citizens; saiba mais
A janela de transferências passada foi marcada por uma grande movimentação de atletas que atuavam na Europa em direção ao Oriente Médio, em especial para a Arábia Saudita. Cinco dos principais clubes do país fizeram investimentos imensos em contratações e revolucionaram o futebol asiático.
Desses, um dos que mais chamou a atenção foi o Al-Nassr, que foi o “pioneiro” disso ao contrário Cristiano Ronaldo no final de 2022. Após o português, astros como Benzema, Kanté, Mané e Neymar também se mudaram para a Arábia Saudita.
Mesmo com tantos craques, os times do país não desistiram de trazer mais astros para a liga e, diante disso, informações do portal “sportialia” dão conta de que o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, agora estaria interessado na contratação de Kevin De Bruyne, do Manchester City.
A informações é que os sauditas já teriam entrado em contato com o representante de De Bruyne para tentar convencer o jogador a trocar o futebol europeu pelo Oriente Médio. Para isso, ofereceriam uma proposta generosa e um projeto a longo prazo.
Apesar disso, as perspectivas não são nada favoráveis ao Al-Nassr, já que De Bruyne tem contrato com o Manchester City até junho de 2025 e é um dos maiores astros do clube dirigido por Pep Guardiola. Além disso, o clube inglês vive o momento mais importante de sua história, o que torna ainda mais improvável uma saída nesse momento.
Alvo do Al-Nassr, De Bruyne está lesionado no Manchester City
Após comandar o time inglês rumo aos títulos da Premier League, Copa da Inglaterra e Champions League, Kevin De Bruyne sofreu uma lesão no início dessa temporada e ainda não voltou aos gramados. A perspectiva é que ele fique de fora até o início do ano que vem.
Kevin De Bruyne está no Manchester City desde 2015, quando foi contrato junto ao Wolfsburg, da Alemanha. Desde sua chegada, o atleta foi protagonista nos vários títulos do clube inglês, que venceu cinco Premier League em seis anos.