Al Hilal estaria interessado em Mourinho para substituir Jorge Jesus
Time saudita, onde joga Neymar, poderia fazer troca de treinadores portugueses, investindo no atual comandante da Roma
Mais uma vez o futuro de Jorge Jesus poderá indicar uma mudança de time, com o Al Hilal voltando a considerar sua saída do clube. E um compatriota do ex-Flamengo estaria na mira dos sauditas, segundo o jornalista Rudy Galetti.
Galetti, do Sportitalia, afirmou em suas redes sociais que José Mourinho seria o alvo da equipe na qual joga o brasileiro Neymar. O jornalista diz que o português já teve contatos com o possível novo clube para assumir o comando deste a partir da próxima temporada, já se vendo ‘próximo’ de também trilhar o caminho de trabalhar na Arábia Saudita.
🚨🗣️ #AlHilal started contacts with Josè #Mourinho to explore the room of negotiation for the next season.
💰 The current #ASRoma coach shouldn’t renew the contract with the 🟡🔴 – expiring in June 2024 – and the 🇸🇦 club would finally like to convince him with a huge proposal. pic.twitter.com/jdVO8JTOAV
— Rudy Galetti (@RudyGaletti) October 17, 2023
Atualmente comandando a Roma, Mourinho já estaria se movendo para deixar o clube italiano ao final da atual temporada do Calcio. quando seu contrato com a equipe da capital italiana se encerra. E já há um interesse antigo do futebol do país em ter o ‘Special One’ como um dos comandantes de suas principais equipes para o futuro próximo, conforme já foi informado pela imprensa italiana.
O jornal italiano Il Messaggero publicou nesta terça-feira sobre uma proposta que teria sido feita por um clube da Arábia Saudita ao português, que seria de 120 milhões de euros de salários por um contrato de duas temporadas. O nome da equipe não foi informado pela publicação, mas por conta da informação de Galetti, o Al Hilal pode ser uma das possibilidades a serem especuladas por conta do surgimento de tais notícias.
No meio do ano, antes do começo da atual temporada, Mourinho havia afirmado que teria ‘recusado’ uma oferta vinda do futebol saudita, embora não tenha revelado detalhes sobre esta. Agora, pode ser que tudo se alinhe para o comandante da Roma treinar Neymar, se este seguir para a próxima temporada, no Al Hilal.