PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho aponta possível substituto de Sampaoli no Flamengo: “Chegada de imediato”

Zinho aponta possível substituto de Sampaoli no Flamengo: “Chegada de imediato”

Argentino sinalizou que não vai pedir demissão após vice do clube na Copa do Brasil

Por Bruno Romão em 24/09/2023 20:26 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Correndo um sério risco de demissão, Sampaoli pode ser substituído ainda em 2023 no Flamengo. De acordo com Zinho, o nome de Tite vem ganhando força nos bastidores, motivo pelo qual a chegada imediata do ex-treinador da seleção brasileira não se encontra descartada. Isso porque o time ainda precisa confirmar vaga na Libertadores, mas o clima deve piorar com o vice na final da Copa do Brasil.

Na visão de Zinho, a troca no cargo precisa ocorrer. Destacando que o trabalho de Sampaoli à frente do Flamengo não engrenou, apenas uma substituição imediata evitaria uma catástrofe envolvendo uma possível ausência na Libertadores de 2024.

“No Flamengo, não encaixou o trabalho dele (Sampaoli). Depois de cinco meses de trabalho, você não vê uma estrutura e não se consegue dizer o time titular e o modelo de jogo do Flamengo, isso passa por ele. O caminho, na minha percepção, vai ser a troca de treinador para o Flamengo, que está fora da zona de Libertadores neste momento. Para buscar, com cobrança, vai haver uma troca de comando.”, disse Zinho no programa SportsCenter, da ESPN.

“Possivelmente, (vai haver) a chegada de Tite. Eu não vou cravar, mas eu fiz contatos e há um movimento para a saída do Sampaoli e a chegada do Tite. De imediato (a chegada).”, completou.

Em coletiva de imprensa, Sampaoli apontou que pedir demissão no Flamengo está fora dos seus planos. Sendo assim, o martelo será batido por Rodolfo Landim, que manteve o treinador depois da eliminação na Libertadores.

“Não penso nisso (pedir demissão). Essa avaliação tem que ser do presidente do clube. Sei que cheguei em um clube em crise, que tinha perdido quatro finais. Complicado na Copa do Brasil porque havia perdido contra o Maringá e também contra o Aucas na Libertadores. Tentamos nesses cinco meses para trocar essa realidade. Sem dúvida não aconteceu o que queria, mas, nesses cinco meses, dediquei 24 horas por dia para mudar essa realidade. Mas diferencio muito Libertadores e Brasileiro desta Copa do Brasil. Para mim, o Flamengo perdeu a Copa do Brasil injustamente.”, afirmou.

Exit mobile version