PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Velloso projeta reviravolta e descarta rebaixamento no Brasileirão: “Não vai cair”

Velloso projeta reviravolta e descarta rebaixamento no Brasileirão: “Não vai cair”

Comentarista acredita em salvação que irá evitar desastre histórico para gigante do futebol nacional

Por Bruno Romão em 11/09/2023 17:44 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Em debate sobre o desfecho do Brasileirão, Neto questionou o futuro do Santos no campeonato. Atualmente na zona de rebaixamento, o Peixe busca evitar o cenário de disputar a Série B pela primeira vez na história, motivo pelo qual a diretoria vem reforçando o elenco para o time fugir da degola no segundo turno.

Apesar da situação complicada, Velloso adotou um discurso otimista ao cravar a permanência do Santos na elite nacional. Sendo assim, Neto também fez questão de apostar na presença da equipe alvinegra na próxima edição do Brasileirão Série A.

“O Santos cai?”, perguntou Neto.

“O Santos não vai cair, não”, apontou Velloso.

“Para mim, também não!”, completou o ídolo do Corinthians.

Na sequência, Souza e Dirceu Maravilha foram questionados sobre o Santos. Pelo lado do ex-jogador, houve uma projeção pessimista, algo que o narrador não projetou. Sendo assim, um dos dois, de forma obrigatória, estará certo no final do Brasileirão.

“O Santos, com essas contratações, pode mudar. Eu acho que não cai. Tem que rezar um pouco, mas não vai cair!“, afirmou Maravilha.

“Para mim, já foi!”, destacou Souza.

Segundo dados da Universidade Federal de Minas Gerais, o Santos possui 56.5% de chances de cair no Brasileirão. Em casa, pela 23ª rodada do Brasileirão, o Peixe busca triunfar diante do Cruzeiro para deixar o Z-4 e aproximar o clube mineiro da zona de rebaixamento.

“Quando o Santos entrou em contato, sabíamos das dificuldades, da situação, da pressão. Tudo isso. Nós assumimos a responsabilidade achando que é possível melhorar. Vamos fazer de tudo e trabalhar para isso. Tem muito pela frente. Toda uma sequência de jogos em que, seguramente, vamos melhorar. Mas precisamos de resultados para que volte a calma, a tranquilidade.”, analisou Diego Aguirre.

Exit mobile version