PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Velloso detona Sampaoli no Flamengo: “Nunca vi isso no futebol”

Velloso detona Sampaoli no Flamengo: “Nunca vi isso no futebol”

Comentarista criticou atitude do técnico no comando do Rubro-Negro carioca

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O técnico Jorge Sampaoli segue no comando do Flamengo mesmo após perder, em casa, o jogo de ida da final da Copa do Brasil, para o São Paulo, por 1 a 0. As críticas ganharam tom ainda mais forte de todas as partes, e um dos que subiu o tom contra o argentino foi o ex-goleiro e atual comentarista Velloso.

Em participação no Donos da Bola, da Band, Velloso disse que Sampaoli “quer ser mais importante que os jogadores” em suas ações. Até o momento, foram 37 jogos de Sampaoli no Flamengo, com 37 escalações diferentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não tem uma informação, não tem nada para passar para os jogadores. Nada de tático? Não é possível”, detonou Velloso ao comentar a imagem da parada para hidratação na final da Copa do Brasil. Nela, Sampaoli se afastou dos jogadores.

“O treinador quer ser mais importante do que o jogador. Está na parada técnica aos 30 minutos do primeiro tempo, o time dele jogando mal, dentro de casa, para quase 70 mil torcedores, ele não é capaz de dar uma palavra para o time.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Velloso seguiu as críticas à atitude de Sampaoli no Flamengo.

“Isso é um absurdo, eu nunca vi isso aí no futebol. O treinador com o time em uma final, tomando um chocolate, uma parada técnica para arrumar o time e o cara não fala nada.”

Flamengo precisa vencer fora para ser campeão

O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o São Paulo em casa e precisa reverter o placar no domingo que vem, no Morumbi, para conquistar a Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

O São Paulo marcou com Calleri no fim do primeiro tempo, que cabeceou livre após cruzamento de Rodrigo Nestor.

PUBLICIDADE

O Flamengo pouco criou no segundo tempo e deixou o gramado sob protestos dos mais de 67 mil torcedores que foram ao Maracanã.

Better Collective